Cantinho Do Pescador

Cantinho Do Pescador, Torres Avenida Cristóvão Colombo, 210 - Torres

Brasileira
• Frutos do mar
• Grelhados
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantinho Do Pescador favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 2389 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
1313 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,6
7 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 23/02/2021
4,0
994 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/06/2023
3,9
1 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 23/02/2021
4,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 01/06/2023
4,4
10 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Patricia de Oliveira Lopes dos Santos
+5
Nada melhor do que um almoço à beira do rio!!! Todos os pratos são bem servidos, feitos com alimentos frescos e de qualidade. Sugiro pedir frutos do mar e vinho. O restaurante oferece ambientes interno e externo (coberto). O atendimento é sempre muito bom. Tem estacionamento próximo. Recomendo essa experiência elegante em clima praiano.
5
silvana Coelho
+5
Parada obrigatória no Restaurante Cantinho do Pescador. Desta vez experimentamos Congrio a cantinho do pescador (filé grelhado, com camarão selado na manteiga, siri na casca, arroz á grega, fritas, pirão e salada mista). Melhor pirão que comi nos últimos anos. Sobremesa Semifredo doce de leite com pralinete de nozes e chocolate meio amargo. Cafezinho para finalizar. Atendimento ótimo, como sempre
5
Rejane Lobato Barreto
+5
Um lugar muito simpático, onde encontramos ambiente interno e externo, com a possibilidade de curtir o ambiente natural da praia. Cardápio variado e delicioso com frutos do mar e carnes. Acompanhamentos maravilhosos como o pirão e a batata frita. Vale muito conhecer.
5
Caroline Soares
+5
Gostaria de parabenizar o restaurante, que experiência gastronômica incrível! Serviço impecável, comida sensacional, mas o que mais me chamou a atenção foi que os camarões são todos limpos, ou seja em 99% dos restaurantes de frutos do mar não vemos esse cuidado com a limpeza do camarão! E isso me marcou positivamente! Comida muito saborosa! Sensacional! Parabéns aos envolvidos pela qualidade do serviço! Fechei meu feriado com chave de ouro!
5
Norberto Carniel
+5
Excelente localização, estilo rústico ambiente climatizado. Banheiros amplos e limpos. Boas opções de frutos do mar (tanto petiscos quanto refeições). Atendimento cordial e ágil. Recomendo.
5
Vika Gomes
+5
Ambiente agradável e limpo, fica as margens do rio Mampituba o que lhe confere uma belíssima vista. Atendimento cordial e ágil, com pratos saborosos e frescos a um preço justo. Faço menção especial a casquinha de siri, uma das melhores que como em tempos. Realmente recomendo.
4
Helena Marquezam
+4
Caro Restaurante Cantinho do Pescador, Gostaria de expressar minha gratidão pela deliciosa comida e pelo bom atendimento que tenho desfrutado em seu estabelecimento ao longo dos anos. Sempre apreciei a qualidade dos pratos de frutos do mar e o serviço amigável da equipe. No entanto, recentemente notei uma mudança preocupante em relação aos valores e à quantidade dos pratos. Percebi que os preços aumentaram e as porções foram reduzidas em comparação às minhas visitas anteriores. Isso me deixou um pouco decepcionado, pois considero esses fatores importantes ao avaliar um restaurante. Entendo que os custos operacionais podem ter aumentado, mas gostaria de compartilhar minha opinião como cliente fiel. Manter um equilíbrio justo entre qualidade, quantidade e preço é essencial para a satisfação dos clientes. Ainda valorizo a qualidade da comida e o atendimento amigável que vocês oferecem, e espero que vocês considerem essa observação construtiva. Sugiro avaliar os valores e as porções para garantir que os clientes continuem tendo uma experiência satisfatória. Agradeço a atenção e espero que vocês possam encontrar um equilíbrio adequado em relação aos valores e às quantidades, mantendo a excelência em seus pratos de frutos do mar. Atenciosamente Helena Marquezam.
5
Gabriel Wathier
+5
Ambiente e comida maravilhosa. O Sr que nos atendeu foi atencioso e educado. Voltaríamos mais vezes!
4
Denise Felinberti
+4
Lugar próximo à praia. Espaçoso e bem decorado. Mesas em ambiente fechado e na varanda, tem música. Lugar para estacionar. Várias opções de peixes e frutos do mar. Os camarões à milanesa são muito bons, mas a porção não é grande. A pastinha que acompanha o prato é muito boa. O Semifreddo com nozes e chocolate meio amargo foi o melhor da noite! Serviço nota 10.
5
Cristchie Fhayane Bechert
+5
Melhor Siri na Casca que eu ia comi na minha vida! Recomendo o prato para 2 pessoas “Prato do Mar”, que vem siri na casca de entrada, salada verde de excelente qualidade, pirão, risoto de camarão, filé de peixe (na nossa veio anchova grelhada) - O molho de pimenta da casa é muito bom! Eles possuem 2 opções de cachaça cortesia para abrir o apetite. Nosso filho comeu o prato kids, bem servido, o ponto da carne veio ideal, do jeitinho como ele pediu, ele não come feijão e então trocaram por outro acompanhamento. Possuem quase em frente ao restaurante carregador para carro elétrico. A vista é confortante. A cada ida para Torres esse restaurante é parada obrigatória. Parabéns e gratidão por proporcionar essa experiência de comer essa comida maravilhosa e caprichosa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantinho Do Pescador

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cantinho do Pescador

84 4.6 3.9 4
Taberna Bistrô 95 4.8 5 5
Monsieur Café 92 4.6 4.7 4.5
Doce Art Café 87 4.7 4.4 4.5
Restaurante Torre Grill 87 4.6 4.3 4.5
Restaurante Beira Rio 83 4.4 4 4
Manjericão 85 4.4 4.2 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 2389 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3664-3036

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1