Qi Temaki

Qi Temaki, Tramandaí Avenida da Igreja 624 - Tramandaí

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Qi Temaki favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1392 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,6
767 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/08/2020
4,6
5 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/08/2020
4,6
551 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Jairo Colling
+5
O melhor... Tudo muito bem servido, novinho, muita variedade casa acolchegante e o melhor atendimento....
Facebook
Soraia Ramos
+5
Adoooro esse lugar.
5
Matheus Nietto
+5
A sequência livre do QiTemaki é muito boa! São muitas opções e variedades já no combo executivo e tudo isso somado a uma apresentação maravilhosa do ambiente e dos pratos! As peças são muito bem servidas e a disposição delas em cada uma das belas travessas e pratos de pedra é linda! Tudo bem pensado e planejado esteticamente! O atendimento ainda pode melhorar já que apenas uma pessoa fica responsável pela comanda e isso atrapalha a experiência. Mas ainda assim é um lugar que dá muita vontade de retornar.
5
Sílvia Patrocínio
+5
Local agradável, ótimo atendimento, cardápio com várias opções, tudo divino, tudo bem limpo, organizado. Comida saborosa. Recomendo
4
Samara K. Mundt (Sa)
+4
Fomos ao QiTemaki em um dia de promoção, pelo valor valeu a experiência. Mas, estava com fila - esperamos um tempinho - e os funcionários pareciam meio perdidos com a quantidade de pessoas/demanda da noite. Assim como algumas coisas não vieram em nossa sequência e outras quando fomos pedir repetição já haviam acabado - assim também com o chope, que acabou. O ambiente de uma maneira geral é bom, o atendimento também - mas nem todos os funcionários eram simpáticos.
5
Arthur Krumenauer
+5
O restaurante é ótimo, a qualidade dos sushis, o atendimento por parte da atendente, do caixa e da equipe de sushimen. Há o cuidado da reposição das peças de hot, que estão sempre quentinhos à mesa. Vale lembrar que contam com algumas promoções agora no verão para seguidores do Instagram. O espaço tem um tamanho adequado ao público, comportando a todos com conforto, limpeza e organização impecáveis.
5
Cesar Beck
+5
Excelente sushi e sashimi, peixe fresco sempre é atendimento muito bom.
5
Mônica Tatiele
+5
Havia dado uma avaliação negativa referente a última vez que fui, mas tive a oportunidade de ir novamente, os funcionários são outros e a gestão é muito boa, sempre foi meu sushi favorito de Tramandaí e fiquei triste quando precisei deixar de ir, agora fico contente que tenha melhorado em todos os aspectos, estão de parabéns.
5
Gerusa Burns
+5
Delicioso, ótima qualidade, ótimo atendimento. Muito saboroso. Ambiente gostoso. Preço justo. Vale muito a pena. Voltaremos e indicamos!!!
5
Juliano Araujo
+5
Minha avaliação para a casa é 1000 Fomos na noite de sábado 21/01 e fomos super bem atendidos, sem falar na qualidade da sequência, não lembro a última vez que fui tão bem atendido e comi sushi tão bom quanto na Qi Temaki, parabens de verdade! Ahh...Valores muito bons viu :)
5
Laura Teixeira dos Santos
+5
Qi Temaki sem dúvidas é o melhor sushi da cidade!
5
TASSIANA MACHADO
+5
Estão de parabéns! sushi o melhor de tramandaí, atendimento impecável, ambiente aconchegante e preço em conta! com certeza, viramos clientes!

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Qi Temaki

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1392 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3684-7707

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1