Restaurante Campeiro

Restaurante Campeiro, Tramandaí Rua Primorio Jose Alves 188 - Tramandaí

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Campeiro favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 1561 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,7
1500 Comentàrios

Comentàrios

5
Silvana Lino Goulart
+5
Experiência esplêndida em sabores!! Só experimentando para saber 🍕 Parabéns ao chefe Vinícius Por favor abram uma filial em PoA🥹🙏🏻
5
Jeferson Cavalheiro Maciel
+5
Ótima experiência!! Ambiente agradável, a pizza é muito boa, com boa variedade de sabores e com bom atendimento. Somos clientes de inverno e mesmo durante a baixa temporada temos nossos sabores preferidos e com ótima qualidade. Nas noites frias as lareiras acesas deixam o ambiente ainda mais aconchegante e agradável.
5
Eliane maia braum
+5
A melhor pizzaria de Tramandai,massa fina,queijo derrete,feita no forno a lenha🤤simplesmente maravilhosa.Os drinks são outra perdição,adoro esse sereia😋
5
rodrigo r
+5
Foi uma experiência muito boa mesmo. O serviço foi muito bem prestado. Pedimos uma salada como entrada de rúcula, tomate seco, palmito e mussarela de búfala, excelente. Logo em seguida veio uma massinha ao pesto como cortesia da casa. Fomos informados pelo atendente que quando quisesse que a pizza fosse servida, era só avisá-lo que seria colocado no forno e servida. Assim foi feito. Pedimos uma pizza média meia mafiosa meia filé aos 5 queijos. Muito boa a pizza. Massa fininha, forno a lenha e bem recheada. O preço é razoável, pagamos em tudo 189,00.
5
maria alice pereira
+5
Pizza maravilhosa. Os ingredientes são de altíssima qualidade, massa leve, fininha, não pesa, de fácil digestão e saborosa com a borda bem aerada. As entradas são deliciosas! Os drinks também são muito bons. O atendimento nem se fala, todos muito educados e cordiais, me sinto muito bem acolhida. Espaço aconchegante. Só tenho elogios… Perfeita!
5
Roberto Ferreira
+5
Um lugar descolado e confortável, com um atendimento super simpático e prestativo, pizzas excelentes assadas em forno a lenha, chopp da Brahma e artesanal, boa música ambiental, bons toaletes e estacionamento na rua mas com guardador da própria pizzaria. O padrão de atendimento se mantém excelente, com ou sem a presença do proprietário. Sempre tem uma cortesia para ir degustando, enquanto a pizza está sendo elaborada.
5
Sergio Simon
+5
Excelente, é uma pizzaria diferenciada. As pizzas apresentam recheios diferenciados sem falar na massa da pizza que é fina e crocante. O ambiente é muito agradável. O atendimento, dedicado. Enfim uma pizzaria diferenciada, não espere preços competitivos.
5
Jane JOBIM
+5
INCRÍVEL, O CHOPP da Bhrama é igual da foto, as pizzas ótimas, atendimento TOP, preços justos pela qualidade, atendimento,ambiente lindo e aconchegante, mas gente, o que é o tamanho dos banheiros, vcs tem um lugar incrível, bem frequentado, vale a pena investirem na reforma dos banheiros, eu peso 60kg e 1,67 quase não passei na portinha de PVC, o tamanho do banheiro é minúsculo enfim, fica a sugestão: reforma p a próxima temporada e vamos voltar, adorei o lugar.
5
Lairton Dittberner
+5
Lugar tranquilo aconchegante com uma decoração rústica com vários ambientes atendimento super cordial e atenciosos com um cardápio variado de pizzas e aquele petisco de cortesia com todo o aroma e sabor de uma verdadeira pizza a moda antiga assada no forno a lenha super recomendo nota 10 .
5
Luiza Hunter
+5
Melhor pizza que já comi na vida! Serviço impecável desde a chegada na rua. Meu novo restaurante favorito ❤️

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Campeiro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 1561 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3661-1220

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1