Barraca Do Jonas

Barraca Do Jonas, Trancoso Praia dos Coqueiros - Trancoso

Now open
Frutos do mar
• Brasileira
• Sul-americana

78/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barraca Do Jonas favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1490 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
311 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,2
364 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 30/05/2023
3,1
40 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/05/2023
4,2
50 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/05/2023
4,1
665 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Hassan Safa
+5
Le personnel est avenant et très accueillant! La carte est riche et propose d’excellents plays avec les produits de la mer ou des viandes!! On y mange très bien!! À faire!!
Facebook
Chico Assis Gomes
+5
O meu "canto" de praia preferido. Atendimento carinhoso, comida maravilhosa, cerveja gelada e uma praia linda e sossegada.
5
Marilia Outuky
+5
Uma ótima opção para quem procura conforto, sossego e tranquilidade na praia. A comida estava ótima! Pedimos um peixe frito inteiro com acompanhamentos. A comida é farta! Estávamos em 3 pessoas e sobrou. A comida é muito gostosa, super caprichada. E os drinks estavam muito bons. Fora que é um lugar bem gostoso de passar o dia, deitar na espreguiçadeira e relaxar na praia.
5
Marcelo Alves Arrais de Souza
+5
Fui muito bem atendido, tem um espaço protegido do vento que fez diferença no dia em que fui, pois comi sem o ventão na cara. Achei a comida muito boa, com destaque à farofa de banana. Diria que o preço está na média praticada por trancoao, então é caro hahahahahah. Mas foi um dos melhores atendimento que tive em Trancoso.
5
Daniel Santos
+5
Bom atendimento, preços moderados e os pratos bem preparados, além de contar com uma boa estrutura de barracas de praia e sanitários.
4
Marcos Vianna
+4
As barracas de Praia de Trancoso, sempre é um bom local de ficar quando vc está na cidade. Agente passa o dia por lá. Desta vez utilizei da Barraca do Jonas, tomei cerveja, petisquei e almocei uma moqueca. A barraca estava lotada. Boa comida, comemos badejo ao molho de camarão e isca de carne de sol. Vi aqui, em outras avaliações que o preço é bom. Os preços das barracas são equivalentes mas os valores do local são mais altos, se comparados com a vila, mas vc não estará a beira mar.
4
Giulia Schmitz
+4
Não tem estacionamento, mas tem uma ruela que dá acesso a ele (basta pagar o flanelinha). A porçao de batata é 45 reais e vem pouco, mas me parece ser o preço da região. Não tinha consumação mínima (em set/23 numa segunda), só consumir com eles. Bons guarda sol, serviço rápido.
5
Raphael Mussi
+5
Ótima barraca, possui uma boa estrutura e um menu muito variado. A comida é ótima e tudo feito na hora e, acima de tudo, não demora para o preparo da comida. Recomendo a moqueca de camarão com a farofa especial de banana, top. O atendimento é eficiente, gostamos muito de todos os garçons que mandam muito bem na recepção. O ambiente é variado, há turistas de todo lugar, mas em especial muita família, que para nós foi muito confortável. Barraca pronta para receber toda a família. Possui um estacionamento de fácil acesso que é pago, possui wi-fi de boa qualidade pois a única operadora que funciona é a vivo, porém muito fraco o sinal e, fica disponível banheiro masculino e feminino com ducha. Além de tudo, a praia é ótima. Recomendo a todos.
5
bethsegatto
+5
Considero a melhor barraca da Praia dos Coqueiros - Trancoso-BA em virtude do sabor das comidas e atendimento. Informo que o preço é compatível com as demais barracas dessa praia: tudo muito caro.
5
luciane lindenmeyer
+5
🌴 Ótimo custo /benefício. A barraca serve vários petiscos deliciosos. Recomendo o siri na casca.
4
Glaucia Vilas Boas
+4
Ambiente ok Nada especial, não tem espreguiçadeiras
4
Jaqueline Santana
+4
O lugar é bom, só não vou dar 5 estrelas pelo fato de sentir um tratamento diferente entre quem gasta mais e quem gasta menos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:30 - 16:00
Terça-feira:
09:30 - 16:00
Quarta-feira:
09:30 - 16:00
Quinta-feira:
09:30 - 16:00
Sexta-feira:
09:30 - 16:00
Sábado:
09:30 - 16:00
Domingo:
09:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barraca Do Jonas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1490 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 36681160

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1