#}
Sluurpy > Restaurantes en Trancoso > Jasmim Manga

Jasmim Manga - Trancoso - álbum de fotos

Restaurante de uma Chef renomada de estilo Vegano e Vegetariano que também oferece algumas opções com frutos do mar. Eu não sou Vegano, pedi o prato de Bobó de Mandioca com farofa de Banana da Terra e realmente foi maravilhoso, recomendo também pelo ambiente calmo aconchegante e intimista.
Comemoramos nossos 34 anos de casados neste apaixonante cantinho no Quadrado em Trancoso, simplesmente inesquecível desde o capricho, mimo e otimo gosto dos detalhes da construção a uma mesa linda e ao espetacular atendimento das meninas e a presença marcante da Chef Tatiana que transborda simpatia
Pelo preço das refeições no Quadrado, super vale a pena a refeição no Jasmin Manga. A comida tb é deliciosa. Pedimos uma salada de entrada - que veio muito bem servida - e a moqueca. De acompanhamento, um risoto com manga e gengibre incrível. Só os camarôes da moqueca que eram bem pequenos. Mas o te
Lugar lindo e com ótimo atendimento. Bom custo benefício pela localização e qualidade.
A melhor comida que que tive o prazer de comer em Trancoso!! A moqueca de palmito e camarão é divina e o atendimento da Patrícia é um diferencial! Ela atente, arruma a mesa prepara a bebida e sempre educada e gentil!! Em fim, recomendo!
Comida maravilhosa. Salada muito bem servida assim como a massa que comem 2 pessoas muitíssimo bem. O Ricardo que nos atendeu foi muito educado e gentil. Saí de lá muito feliz.
Local incrível. Atendimento e comida nota mil. Não deixem de experimentar o acaraje vegetariano.
Comida leve e supeeer gostosaaa!! Adoramos!
Já não está mais funcionando em Trancoso
Melhor experiência da minha vida
Delicia de pratos
Best local and organic dinner option. I loved the vegetarian muqueca.
Nourriture, vin et service impeccable ! Bon rapport qualité prix pour Trancoso, à tester sans hésiter.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos