Vovó Bela - Trancoso

Vovó Bela - Trancoso, Trancoso Rua Bom Jesus 58 - Trancoso

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vovó Bela - Trancoso favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 257 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Vovó Bela - Trancoso sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
176 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,2
21 Comentàrios

Comentàrios

5
Mateus Ferreira
+5
Local fantástico. Muitas variedades no cardápio, com opções de carnes, frutos do mar, petiscos, massas, pizzas e vegetariano. Fomos jantar no local, pedimos uma parmegiana de frango, tamanho sensacional, se for duas pessoas que comem pouco, da até para dividir. O macarrão a bolonhesa é muito bom, massa fantástica e molho muito saboroso. A cerveja da casa é muito boa, cerveja clara e leve... Deve agradar a maioria dos paladares. Também aproveitamos o happy hour, as porções de aperitivos são bem fartas e com preço ótimo, principalmente com os valores do happy hour. As bebidas também são excelentes, em especial a caipcoco, uma bebida um pouco mais doce mas sem ser enjoativa. Sobre o preço, bom a vida fora do quadrado é muito mais farta e com melhores valores. Os preços do restaurante é OK de maneira geral, mas se falarmos apenas de Trancoso, os valores são super em conta. O horário de happy hour também é excelente, das 17h as 20h com desconto nos petiscos, cervejas e caipis. Resumo da obra, restaurante fantástico. Ficamos 3 dias em Trancoso e fomos duas vezes. Vamos para Arraial e já estamos chorando que não tem uma unidade lá.
5
Vânia Wolmann dos Santos
+5
Estivemos no Vovó Bela Porto Seguro, e quando chegamos aqui no de Trancoso o que chama a atenção é a grande diferença de preços. Mas como tudo em Trancoso é mais caro, infelizmente é de se esperar. A comida segue a mesma qualidade e sabor de Porto Seguro. Mesmo sendo mais caro que Porto Seguro, ainda assim é mais em conta do que os restaurantes do Quadrado.
5
Reservas - Central de Vendas - Rede Bem Bahia de Hotéis
+5
O Vovó Bela tem um diferencial enorme referente a maioria dos valores dos demais restaurantes. Além do atendimento que foi incrível desde a recepção, até a visita do proprietário na mesa que foi super atencioso e divertido. Que moqueca maravilhosa!!!
5
Manuel Villanueva
+5
Todos os funcionários são muito simpáticos e atenciosos, destaque para Wesley e Leonardo e o gerente. Comida gostosa e bom custo benefício.
4
Gilberto Oliveira
+4
Local simples, bom atendimento e comida saborosa. Experimentamos a pizza (massa fina e recheio de qualidade). Cerveja da Casa é interessante.
5
Elvis Fernando
+5
Excelente atendimento do Otávio, do Leonardo, do Wesley e do Ayran. Preço ótimo e a cerveja da casa é muito boa. Além disso é uma das raras opções em Trancoso que aceitam vale refeição (Alelo, Sodexo e Ticket). Recomendo demais!
5
Eliane Silva
+5
Almoço delicioso e preço justo para os padrões de Trancoso.
5
Yuli Andrews
+5
Excelente atendimento, com um preço acessível e uma pizza que é muito deliciosa e leve. A sobremesa também vale muito a pena experimentar, muito saborosa.
5
Maria Melo
+5
Seu Julio um querido, nos chamou para conhecer o local e após nosso passeio, viemos conhecer o espaço. A cerveja Vovó Bela é muito boa e o atendimento do Otávio e do Léo excepcional. Lugar bom e barato para comer em Trancoso. Adorei!
5
Tati Freire
+5
Ambiente muito agradável. A pizza de massa fina e crocante é bem saborosa. O atendente Airam foi muito atencioso e simpático!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 23:00
Terça-feira:
14:00 - 23:00
Quarta-feira:
14:00 - 23:00
Quinta-feira:
14:00 - 23:00
Sexta-feira:
14:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vovó Bela - Trancoso

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 257 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 73 99912-1086

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1