Empório Castello Siciliano

Empório Castello Siciliano, Tremembé Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, Km 15,5 - Tremembé

Brasileira
• Sul-americana
• Fast food

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empório Castello Siciliano favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2656 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
2596 Comentàrios

Comentàrios

5
Carlos Henrique
+5
Seguindo em direção a Campos do Jordão, parei para fazer um breve lanche no local e pude constatar que eles tem diversos e variados produtos de ótima qualidade, além de objetos de decoração e até de materiais de construção de acabamento rústico porém de muito bom gosto! Para atender às necessidades básicas do viajante, este realmente é um ponto de parada quase que obrigatório!
5
Donato Pereira Bombeiro Profissional Civil
+5
Um lugar incrível e acolhedor, super agradável com atendimento ótimo. Parem aleatório sem saber e fui surpreendido positivamente.
4
Vitor Muntz
+4
Boa parada durante a viagem. Os bolos e lanches pedidos estavam ótimos. Atendimento muito frio. Meu pedido ficou faltando itens tive que ir eu mesmo buscar. O lugar é muito bonito dá ótimas fotos. É um tanto caro mas no meu entender compensa.
5
Suely Couto
+5
Fizemos uma parada, para o café da manhã, na ida para Santo Antônio do Pinhal. Tudo maravilhoso! Comida excelente. Atendimento 10. Muitas opções de biscoitos, guloseimas e lembranças.E o lugar... Divino!!!!. Lindo e a natureza exuberante!
5
José Luiz Souza
+5
Muito bom o restaurante para uma parada na subida da serra. O lanche é muito bom. Local bonito e bem cuidado Vale a pena conhecer.
5
Taine Bortoli
+5
Que lugar incrível, lindo, comida deliciosa, atendimento impecável! Com certeza voltaremos outras vezes!
5
Santos Viajante
+5
Lugar muito lindo! Comemos o Cheese cake de frutas vermelhas, o pão na chapa com requeijão e coxinha com catupiry. Todos os pratos estavam muito saborosos. O Preço é ok pra experiência do Lugar. Ambientes muito lindos. Vários lugares diferentes na área externa e também na área interna. A Coxinha estava deliciosa. Em algumas mesas é possível acessar o cardápio e pedir diretamente de um tablet na mesa. Experiência muito agradável. As mesas de pedras e outros itens de pedra e madeira são um show a parte, fiquei encantada.
5
Leila Camargo Botelho Lourenco
+5
Ambiente gostoso, ótimo serviço. Bastante variedade de pães e bolos. A rabanada é perfeita!!! O café poderia ser + quente e ter alguma opção sem lactose.
4
debora marina s costa
+4
A caminho de Campos do Jordão parada para almoço. Valores um pouco altos para vc o que oferece. Limpo. Funcionárias atenciosas.
5
Salete Rebentisch Zahorcak
+5
Na estrada oara Campos do Jordão, tivemos a bela surpresa de conhecer o Empório Serra à Vista, paramos para almoçar e fomos muito bem recepcionados. O ambiente é maravilhoso, uma decoração de encher os olhos. O cardápio é bem variado, desde lanches a pratos elaborados. Fomos de bife de ancho que estava simplesmente divino com o palmito.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:30 - 20:00
Terça-feira:
07:30 - 20:00
Quarta-feira:
07:30 - 20:00
Quinta-feira:
07:30 - 20:00
Sexta-feira:
07:30 - 21:00
Sábado:
07:00 - 20:00
Domingo:
07:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empório Castello Siciliano

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2656 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 98872-9772

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1