Restaurante Self Service

Restaurante Self Service, Tupaciguara Rua Floriano Peixoto, 29 - Tupaciguara

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Self Service favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 383 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Self Service sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,5
323 Comentàrios

Comentàrios

5
Luana Costa
+5
Gosto muito de almoçar neste lugar, tem bastante variedade de pratos quentes e frios, sobremesa e você ainda ganha um docinho antes de sair. Atendimento impecável e preços justos. Sempre muito bem organizado e limpo, muito bom para levar amigos e familiares 🤗 . Observação para os pasteis de banana, canela e açúcar que são muito bons
5
Samantha Sam
+5
Ambiente muito confortável, limpeza nota dez. Aconchegante e o melhor: climatizado! Ar condicionado e ventiladores. Tem dois ambientes de restaurante e as cadeiras são muito confortáveis. A comida é uma delícia! Sem muita gordura e uma variedade imensa de legumes e verduras. Tudo quentinho e fresco. Adorei.
4
Jessica Block
+4
Atendimento excelente! Todos os funcionários, o gerente e o proprietário são educados e gentis. Se você vai ao restaurante com frequência, é bem provável que eles se lembrem do seu nome, das pessoas que geralmente te acompanham no almoço, quais bebidas você costuma pedir, de qual sobremesa você gosta... Isso é um pouco difícil de se ver em Uberlândia e é um dos motivos pelos quais eu acabo voltando ao restaurante, mesmo que não ache a comida tão boa assim para o preço salgado de quase R$ 40,00 o quilo. A quantidade de pratos é satisfatória, mas a qualidade é um pouco questionável. Nos últimos 2 anos, eu fui várias vezes ao restaurante (mais de 30 vezes) e percebi que: - Praticamente todos os pratos que levam “molho vermelho” parecem ser feitos com ketchup. O molho é adocicado demais e não me agrada muito. - Às vezes, as carnes grelhadas na chapa são gordurosas e o sabor que se destaca é o de óleo velho e rançoso. Fora isso, vários pontos são positivos: - Quem gosta de salgadinhos, como pastel, bolinho de arroz e afins, vai encontrar ótimas opções. - Quase todos os dias eles fazem berinjela e banana empanada, ambas gostosas. - Em alguns dias há pizzas e tortas no buffet. - Se comparado a outros restaurantes na mesma área, o Sabor & Cia tem muitas opções de saladas frescas. - O ambiente é agradável e arejado, mesmo nos dias mais quentes. Sem dúvida, é uma boa opção para quem trabalha ou mora por perto!
5
Yasmim Cris
+5
Muito bom! Atendimento atencioso, muita variedade na comida, ambiente bem arejado, e preço bom!
4
Lourival Magalhaes Cardoso
+4
Apesar de considerar salgado o preço de R$ 34,90 o quilo da comida, por outro lado o cardápio é bastante diversificado em cada dia da semana. Além de ser oferecida sem cobrar sobremesas como gelatinas e doces e sem contar que os garçons atendem muito bem.
5
Bruno Henrique
+5
Cada visita uma experiência perfeita. Bife passado na chapa, variedade de saladas, muitas opções de doce (há porção de goiabada ou café gratis). Aceita uma infinidade de cartões débito crédito e alimentação/restaurante. O preço é baixo popular ($$) e ainda tem climatização com ar condicionado em temperatura confortável. Desde entrada até a saída eles se preocupam com a qualidade no atendimento, praticamente estar em um tapete vermelho para atender. Se for consumidor frequente exige o cartão fidelidade a cada dez refeições. O melhor restaurante popular da cidade com certeza para um domingo ou dia a dia.
5
Nathan Andrade Leão
+5
Lugar calmo... Comida com muita variedade e sabor impecável... Atendimento rápido e eficiente... O Proprietário e extremamente carismático e atencioso... Recomendo
5
Virgilio Silva
+5
Excelente atendimento, comida simples porém muito boa. E ótimo preço.
5
Alan Cavallari
+5
Comida deliciosa, atendimento maravilhoso. Pessoal educado, rápido e atencioso. Maravilhoso, recomendo!
5
Gustavo Silva
+5
Atendimento espetacular, a comida é muito boa. Mas o atendimento foi o fator que mais me agradou. Voltaria novamente e recomendo.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
Fechado
Domingo:
11:00 - 14:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Self Service

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 383 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34 3232-1257

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1