Restaurante Mangarito

Restaurante Mangarito, Ubatuba R. Tamôios, 80 - Ubatuba

Café
• Lanchonete
• Brasileira
• Sul-americana
• Fast food

94/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Mangarito favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 413 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
61 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
210 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
4,9
82 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Belen Cabrera
+5
Great place for a health snack and modest price. Absolutely recommended :-)
Facebook
Iara Bueno Giacomini
+5
Ótimo atendimento e qualidade dos ingredientes. Cardapio original e ambiente agradavel. A maionese de wasabi é demais!
5
Bruno Gentil
+5
Nos surpreendeu positivamente. Localização eu já sabia que era boa, mas o quarto tbm é ótimo. Ambiente com uma decoração bem bacana, muita capricho. Só recomendaria rever a forma de servir o café da manhã, para deixar o hóspede mais a vontade nos seus gostos.
4
Ari Ribeiro
+4
Tudo de bom! Recomendo 100%..ótimo custo beneficio.. Atenção. Custo benefício.. Se Vc quer chiqueza aí tem que ir para outras opções.. O local é limpo. Lindo e no centro.. Café da manhã feito com carinho! Recomendo
5
Renato Queiroz
+5
Um lugar sensacional, quartos lindos, ambiente todo da casa muito aconchegante e gostoso, café da manha uma delicia, e os proprietários nos deixam super a vontade parece que estamos em casa realmente, super gostei e indicarei para todo mundo o local muito gostoso estão de parabéns e ainda fica bem localizado para você sair e comer alguma coisa !
5
gabriela carrico
+5
Tudo maravilhoso, super indico se você quer um lugar calmo, bem localizado e com uma infraestrutura boa! Quarto é super aconchegante e limpo 😍 Pra quem quer fazer passei de lancha o melhor é que a lancha sai da praia de Itagua que é ao lado.
5
luamar beatriz
+5
O espaço é lindo, bem organizado, muito aconchegante, os proprietários são muito educados e sem palavras pela recepção, tudo excelente.
5
Janaina Felice
+5
Fiquei hospedada no hostel agora em janeiro e amei. Super limpinho, camas confortáveis e ambiente gostosinho. Restaurante com comida de verdade e a preço honesto, visto que está localizado na rua mais cara de Ubatuba quando se trata de restaurantes e lojas. Mas o que faz do Mangarito ser especial, é a equipe, a Zu e a Camila que cozinham divinamente e são super simpáticas, a Lu que arruma os quartos e te trata com carinho no olhar, se preocupa mesmo com o seu bem estar e a Julia que nos trata como se conhecesse há um século, organizada, honesta, gente boa, rápida, simpática demais, ela é incrível. Elas fazem com que nos sintamos em casa, não dá vontade de ir embora e a gente sente como se estivesse indo embora de casa mesmo e tivesse deixando entes queridos para uma próxima visita. O dono mesmo achei meio seco, mas fica pouco por lá, praticamente cozinha pela manhã e vai embora. A Gabi, outra dona, não a conheci pessoalmente, mas foi super simpática e atenciosa no atendimento e esclarecimento de duvidas pelo Whatsapp. Podem ir sem medo!
5
Nicole Bonness
+5
Um tempo atrás estive no restaurante com a minha filhota durante e horário de almoço... Pedimos esse deliciosos escondidinho de carne com mandioca (que pra mim, serve tranquilamente 3 pessoas pequeninas, haha) e fomos surpreendidas por um sabor maravilhoso! Fiquei meio perdida em relação ao atendimento mas não me incomodei. O ambiente é muito gostoso, muito aconchegante e tranquilo!
5
Bianca Fragata Helena
+5
Fiz pedido delivery, chegou rápido (antes do tempo anunciado pelo proprietário), quentinho, perfeito! Falafel estava crocante e o sanduíche de carne desfiada super saboroso! Ponto alto, não enviaram em embalagens de isopor e sem excesso de sacos plásticos, condizente a proposta autosustentavel do local!! Mto bom! Parabéns e sucesso!!
5
Stefan Rotenberg
+5
Excelente cardápio, ambiente muito charmoso e um atendimento de primeira. Ingredientes selecionados, receitas caseiras bem pensadas, com diversas opções saudáveis, incluindo vegetarianas. Recomendo o falafel e o sanduíche de alho poró com queijo brie. Se pedir um hambúrguer, não deixe de experimentar o delicioso ketchup da casa. Nota dez.
5
Luiza Figueira
+5
Hostel e restaurante muito gostosinhos, clima super agradável, amigável e familiar. Ficamos no hostel para o final de semana e aproveitamos para fazer as refeições de almoço e janta no restaurante. A comida estava deliciosa e as opções com cardápio bem diferenciadas. Como vegetariana, é sempre muito satisfatório achar opções de restaurante que oferecem variadas opções vegatarianas. Os dois petiscos que comemos junto da cerveja (enquanto rolava um sol ao vivo delicinha) eu recomendo fortemente: dadinhos de tapioca e bolinhos de urtiga. Ambos estavam de babar!

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
17:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Mangarito

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Mangarito

94 4.7 4.9 4.5
Sorveteria Chiquinho 86 4.6 4
Sausalito Hambúrguer gourmet 84 4.4 4.1 4
Quiosque do Valdir 87 4.5 3.9 4.5
Ubatuba Food Gourmet 100 5 5 5
La Chapa 83 4.4 4 4

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 413 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3835-1586

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1