Quintal Da Villa Restaurante Ubatuba

Quintal Da Villa Restaurante Ubatuba, Ubatuba Rua Guarani 663 LOJA 5 E 6 - Ubatuba

Now open
Brasileira
• Sul-americana

88/100
Recomendado por 12 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quintal Da Villa Restaurante Ubatuba favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 582 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
251 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/05/2023
4,0
270 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Liliam Honorato
+5
Preço justo, atendimento nota 10, pratos muito bem servidos e deliciosos!! Ambiente agradável e limpo! A salada mista deles é maravilhosa!! Super recomendo!��
Facebook
Rafael Brandão
+5
Picanha com catupiry excepcional. Preço justo e atendimento de primeira. Toda equipe está de parabéns.
5
Clayton de Paiva
+5
Excelente restaurante, aprazível, com música ambiente de boa qualidade e com pratos bem elaborados e saborosos. Pedi risoto de polvo e estava tudo correto e muito delicioso: ponto (tanto do arroz quanto do polvo), temperatura e sabor. Também provei o Pescada com legumes que estava, assim como o risoto, delicioso. Os pratos são muito bem apresentados, para os olhos e paladar. Recomendado. Extra: Levei minha cachorrinha que foi muito bem recebida na parte externa e ainda trouxeram água para ela beber. Obrigado a todo atendimento e experiência que nos proporcionaram.
5
Kiki Salles
+5
Uma excelente opção para jantar em Ubatuba. Local agradável com música ao vivo, mas num volume ideal para mantermos uma conversa entre os membros da mesa. Atendimento educado e um cardápio com opções para todos os gostos. Pratos bem servidos e preços compatíveis com a qualidade da comida.
5
Valério Henrique Carboni
+5
Excelente restaurante. Instalações impecáveis. Lugar muito agradável e com uma ótima equipe de atendimento. Som ao vivo muito bom. Refeição sensacional. Pedi um prato para duas pessoas de badejo com camarão, arroz temperado e uma farofa de banana espetacular. Muito saborosa e muito bem temperada. Serve muito bem duas pessoas adultas com muita fome. Ótima experiência.
5
José Eduardo Alves da Silva
+5
Local acolhedor, o prato Abadejo do Chef estava maravilhoso e o bolinho de bacalhau uma delícia!
4
Karen Bezerra
+4
Ambiente legal, serviço bacana, mas achei o valor dos pratos altos. Pedi um risoto de polvo ($98) q estava salgado, como foi a primeira vez q comi o prato, achei que era assim mesmo kkk ao fim no momento de pagar a conta perguntaram o que achamos, falei q o prato estava salgado e informaram que podia ter dito no momento em q recebi q o prato teria sido trocado. Gostei da boa vontade.
5
Beatriz Bambini
+5
Chegamos e fomos muito bem atendidos, funcionários exelentes. O ambiente é agradável, limpo, com uma decoração bonita e música ao vivo em uma altura que dá pra conversar tranquilamente, além de muito agradável (violão acústico). Pedimos pescado com camarão que estava uma delícia. Veio uma boa quantidade, o camarão estava no ponto certo, não demorou para chegar. Recomendo!
5
ISABELLE OLIVEIRA BENEDITO
+5
Lugar excepcional, comida completamente saborosa e com tempero certo, garçons prestativos e bem educados.
5
Amanda de Padua Makeup
+5
Comida nota mil! Camarão extremamente limpo e bem feito. Recomendamos muito!
5
Gilberto Monteiro
+5
Porções individuais que servem bem até duas pessoas (sem muita fome). Pratos muito saborosos. Experimentamos a picanha e o camarão do chef, ambos vieram rápido. Para beber eles servem umas sodas italianas que são bem refrescantes. O único ponto negativo foi a demora na entrega da conta (~ 15 min) e ainda veio com cobrança de itens de outra mesa. Tirando isso, foi uma boa experiência.
5
Leticia Nunes
+5
Maravilhosooooo Recomendo mto Estive lá ontem e em meio há tantos restaurantes conhecemos esse Atendimento excelente Garçons prestativos e atenciosos Comida saborosissima Comemos risoto muqueca e spaguete de frutos do mar Música ao vivo e ambiente confortável Amei demais toda a experiência Espero poder voltar em breve.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:01
Terça-feira:
11:30 - 23:01
Quarta-feira:
11:30 - 23:01
Quinta-feira:
11:30 - 23:01
Sexta-feira:
11:30 - 23:01
Sábado:
11:30 - 23:01
Domingo:
11:30 - 23:01

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quintal Da Villa Restaurante Ubatuba

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 582 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 99816-4744

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1