Quiosque Cantinho Da Lagoa

Quiosque Cantinho Da Lagoa, Ubatuba Rua Alameda, 4 - Ubatuba

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quiosque Cantinho Da Lagoa favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 838 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
56 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
358 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/03/2021
4,0
40 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/03/2021
5,0
68 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 12/03/2021
4,4
256 Comentàrios

Comentàrios

5
alessandro cacciatore
+5
Lugar maravilhoso na Praia do Promirim, o mar, a lagoa e o Cantinho que ha anos nos serve pratos maravilhosos, muito bem preparados. hoje experimentamos a sobremesa Banana Crocante, frita e com recheio de dolce de leite e sorvete de coco, extraordinária !
5
Simone Nishigouri
+5
Ótimo lugar para ficar na praia de Prumirim, você tem uma consumação mínima, porém pode ficar com seu cooler. O problema é que o banheiro é químico e pra pegar as melhores cadeiras precisa chegar cedo (fui em feriado). Mas vale a pena passar o dia! Prato executivo são bem servidos e Não deixem de provar a sobremesa de banana! É divina e tem ótimo atendimento!
5
Lary F.F
+5
Que comida e sobremesa maravilhosa, quem for não pode deixar de experimentar a Banana crock (banana milanesa recheada com doce de leite, e em baixo uma caminha de pé de moleque esfarelado + sorvete artesanal de coco. Hummmmmm😋💝😍 Prato principal Robalo/ acompanhamento salada fresca/ arroz e farofa de banana. Suco de açaí com laranja 😋❤️ Abacaxi com Gengibre 😌 Gastamos em torno 290,00 serviria até 3 pessoas esse prato.
5
Felipe Casale
+5
Ontem conheci o @quiosquecantinhodalagoa que está localizado na Praia do Prumirim em Ubatuba/SP. Eles oferecem uma ótima infraestrutura, e foram bem atenciosos quanto ao atendimento. O local é sensacional, com uma vista privilegiada da praia e pra quem prefere água doce, tem a lagoa logo ao lado (com água geladinha vinda da cachoeira). Ahhhh e o bom, é que pudemos levar o nosso cooler e consumir no local (o valor mínimo de R$50,00 por pessoa + a taxa de 10% do garçom). Mas isso é fácil, porque eles oferecem uma gastronomia diferenciada e original. Produtos da região, com conforto e bem estar (então você vai querer ir embora só a tardezinha hahaha). Vamos aos nossos pedidos: - Pastel de camarão com palmito. - Porção de cação. - Caipirinha de limão com o canudo de macarrão (que eu achei SENSACIONAL - que ideia incrível… que eu morro de aflição de canudo de papel, e fora que é ecologicamente correto). Estávamos em 3 casais e todos adoraram o almoço. Uma dica que você não pode deixar passar é a sobremesa de banana recheada com doce de leite empanada + sorvete de coco. É TOPÍSSIMO! Certamente se tiver a oportunidade de voltar, voltarei! RECOMENDO DEMAIS!
5
Renata Leite
+5
Nossa que surpresa boa! O melhor lugar que eu comi um Ubatuba. Vista linda do restaurante, comida sensacional (bonita, saborosa, criativa, limpa, fica pronto sem demora).. pessoas educadas, prestativas, tem umas espreguiçadeiras confortáveis e guarda sol em frente ao restaurante.. tudo de bom. Compramos a moqueca e estava divina! Ponto fraco: só tem banheiro químico e algumas coisas são um pouco caras, o doce de banana crocante com sorvete estava 45 reais, achei caro.
5
Samira Martins (Sami)
+5
Ótimo atendimento, peixe e camarão uma delícia, super bem servido, cerveja geladinha e coquetéis variados! Amei o lugar, pé na areia, a vista da praia é Linda! RecomendO! 🍻🦞🍤🍹🍸🍽️🐟🔝🔝🔝🔝🔝
4
Veronica Catania
+4
Adorei os pratos principais, talharim de pupunha e peixe ao molho de coco gengibre e pimenta, assim como a sobremesa especial banana crock. So a Lula a dore achei muito panada, não dava para sentir muito o sabor do peixe a meu gosto. Garçon atencioso e ambiente em cima da pedra com vista para o mar muito lindo. Grata
5
Ruth Santos
+5
Maravilhoso, tudo perfeito, atendimento nota 1000, são excelentes em tudo que fazem, os pratos servidos são feitos com tanta delicadeza e excelência, perfeito, venho a anos para Ubatuba, mais nunca tinha tido o prazer de ficar nesse quiosque, e agora que vim, nunca mais ficarei em outro
5
Danielly Kely
+5
Espetacular, todo ano é parada certa e tem os melhores atendentes em especial o Vitor e Peterson sempre atenciosos e prestativos e com sorriso no rosto. SUPER RECOMENDO.
4
Rodrigo Fantinatti
+4
Porções de boa qualidade e bem servidas. O pessoal é muito simpático e atencioso.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quiosque Cantinho Da Lagoa

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 838 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3845-3438

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1