Petiscos Beira Mar

Petiscos Beira Mar, Ubatuba Avenida Beira Mar 160 - Ubatuba

Brasileira
• Sul-americana

97/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Petiscos Beira Mar favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 217 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,9
124 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/08/2020
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/01/2021
4,9
12 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ricardo Nascimento Perroni
+5
Lugar delicioso e os petiscos são ótimos. Vale a pena conferir
Facebook
Nilmara Santos
+5
Tudo fresquinho e preparado na hora... Uma verdadeira delícia!!! ;-)
5
Rian Canineo
+5
A surpresa começa no atendimento feito pela proprietária, que nos deixou a vontade e nos deu palpites sobre o que comer, foi super atenciosa. A comida é E S P E T Á C U L A R, pedimos uma pescada com molho de camarão, o molho era super caseiro, feito com tomates de verdade, fresquíssimo e cheio de camarões, o peixe então, nem se fala, fresco demais, muito bem feito, o pirão estava maravilhosamente bom, batata frita sequinha, crocante, bebidas geladíssimas, ambiente aconchegante, com uma vista de cinema. Rian, 12 anos, 17/07/23
5
Caroline Toledo
+5
A comida realmente é muito boa e fomos bem tratados pelos funcionários. Eu pedi a porção de Iscas de peixe por $70 reais e veio bastante peixe, deu pra dividir entre 3 pessoas e estava uma delícia. O prato individual é $45 reais, não é muito barato mas tem uma vista muito bonita de frente à praia.
5
pri carbone
+5
Melhor restaurante de frutos do mar. Atendimento é excelente. Ambiente incrível. A lula grelhada é a melhor lula q já comi na vida. Molinha, macia, com tempero maravilhoso. A vinagrete de marisco é excelente também. Só vão.
5
Rodrigo Brucoli
+5
Essa vai ser uma das melhores comidas que vc vai comer na vida, em um ambiente maravilhoso e um atendimento super atencioso. Destaque para a Lula grelhada e para o marisco. Um espetáculo!
5
frau mau
+5
Absolute Empfehlung! Das Essen ist unglaublich lecker und frisch zubereitet. Ich habe während meines Aufenthaltes in Picinguaba mehrmals dort gegessen. Es lohnt sich nach einer Tagesempfehlung zu fragen. Der Service ist erstklassig, alle sind sehr freundlich und herzlich! Der Ausblick ist ein Traum! Ich werde dein Essen vermissen Eli.
5
Cláudio Oliveira
+5
Comida maravilhosa, muito boa e um bom custo benefício perto das demais opções, pedi o file de peixe grelhado com arroz de palmito, muito bom, recomendo!!
5
camila kzan
+5
Uma surpresa maravilhosa em Picinguaba! Ambiente despojado e agradável, a dona do lugar é uma simpatia, a comida uma das mais frescas e deliciosas que comi nos últimos tempos. Obrigada, equipe Petiscos! Adoramos vocês!
5
Rafael Favero
+5
A comida mais deliciosa da minha estadia em Picinguaba! Eli, a proprietária, é incrivelmente receptiva, papeamos sobre comida e sobre a vida. Sem contar que é um dos melhores lugares pra contemplar o pôr do sol e as tartarugas que visitam a praia. Recomendo o peixe caiçara, pescado na região e servido com purê de banana e arroz de côco!
5
Livia Filippini Guzzi
+5
O restaurante é maravilhoso! A comida é incrivelmente saborosa, a casquinha de siri é sem dúvidas a melhor que já comemos, a batatinha é crocante e acompanha um molho divino, o dadinho de tapioca é de comer rezando e os pratos então sem palavras! Como se não bastasse a comida ser maravilhosa o atendimento é impecável, todas muito simpáticas, atenciosas, queridas, sempre sorrindo, fazem a gente se sentir em casa! Recomendamos fortemente. Sem dúvidas o melhor restaurante da vila!
5
Gabriela Cattel
+5
Excelente localização, a comida é fresquinha e deliciosa. Comemos ontem arroz de palmito, peixe com farofa e voltamos hoje, para comer a Moqueca mista. É super bem servida, vem lula, marisco, camarão e peixe. Além disso, vem arroz, farofa e pirão. O atendimento é excelente, cerveja gelada e a comida vem rapidinho, mesmo com os pratos montados na hora. A vista do local é maravilhosa, recomendo ir no por do sol. A Eli é uma excelente anfitriã.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 21:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Petiscos Beira Mar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 217 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3836-9333

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1