Galetos Bar E Restaurante

Galetos Bar E Restaurante, Ubatuba Rua Coronel Ernesto de Oliveira 74 - Ubatuba

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Galetos Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 576 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Galetos Bar E Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
515 Comentàrios

Comentàrios

5
Carlos Yano
+5
Otimo restaurante por kg com bastante variedade de saladas e pratos quentes. O peixe empanado estava delicioso, assim como o arroz integral. Aa instalacoes sao boas e limpas, inclusive o banheiro (considerando-se a alta temporada). Bons precos e atendimento correto fazem a relaxao custo/beneficio ser excelente. Vale a pena.
5
Flavio Nogueira
+5
Favor atualizar o número do telefone por favor
4
Tereza Cristina
+4
Atendimento cordial, ambiente limpo. Merece atenção a temperatura dos alimentos (para o meu paladar poderiam ser mais quentes). Outra observação seria a falta da bandeja e/ou jogo americano (pode ser de papel). Preço justo. Vale a pena conferir.
4
Dalas N Angelo
+4
Local muito bom para uma refeição boa e rápida, bem movimentado o pessoal parece que realmente gosta do estabelecimento, o preço de lá é bem convidativo também e tem várias opções de escolha nas cubas, apenas estranhei o sistema de solicitação dos sucos, fazendo com que o garçom fique meio perdido, sem saber quem foi que pediu...rsrsrs. No geral vale a pena!!!
4
Daniela Borges
+4
comida excelente, local agradável, limpo, espaço ótimo, só não dou 5 estrelas porque tem um ou outro funcionário que não te dão um boa tarde, não olham no nosso rosto, parece que estão insatisfeitos, enfim, mas não me impede de ir sempre!!!!
4
jose humberto Cesarolli
+4
Na minha opinião segundo melhor restaurante de Ubatuba, sistema self-service com muita...muita variedade sucos, cafezinho na saída, não tem estacionamento e muito bem localizado....Recomendo
5
Jefferson Gilliard
+5
Despois de andar muito por ubatuba, achei esse no centro, na rua dos correios. Quando eu fui estava 36 reais o kg. Tem uma enorme variedade. Na rua de cima em sentido oposto tem outro chamado tempero maneiro q também é bom é o preço é 8.40 á vontade arroz macarrão, feijão, saladas e a carne é pesada separada custando 34.90 o kg.
5
CICERO JOSE DA SILVA
+5
Pra mim é o melhor da cidade um bom atendimento, é só chegar no horário certo do almoço que vai encontrar de tudo um pouco, preço que cabe no bolso sai satisfeito👍👍
5
Sandra Giacomini
+5
Muito bom, comida saborosa, preço justo e funcionários atenciosos.
4
Robert
+4
Preço ok, com relação a qualidade da comida. Particularmente não gosto desse tipo de restaurante. Acho pouco higiênico e as mesas ficam amontoadas, pouco espaço para caber mais pessoas.

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 15:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Galetos Bar E Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 576 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3832-6171

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1