La Chapa

La Chapa, Ubatuba Rua Capitão Felipe 135 - Ubatuba

Lanchonete

82/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Chapa favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 2216 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
41 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
967 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
157 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
991 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Pastor Luis Celso Machado
+5
Diversidade de hambúrgueres saborosos em um tamanho adequado. Cada lanche foi uma experiência nova, pois a cada mordida, realmente à sensação é uma explosão de sabores. Há também uma variedade de opções de milk-shake que por sinal são uma delícia. A decoração é bacana e o atendimento cortês e descolado! Localizado em bairro nobre e badalado. Excelente local!
5
Karen Sonoyo
+5
Opções variadas com tábua de carne ou lanches. Tem drinks não alcoólicos ! Valores acessíveis e ambiente agradável.
5
Bianca Machado
+5
Tudo muito gostoso, hambúrguer e milk shake no capricho 😋
5
Paulo Guilmo
+5
Ambiente muito aconchegante, fomos em família em plena Segunda-Feira e tinha música ao vivo de qualidade. Atendimento também nota 10. O Lanche é sensacional, o Chopp também muito bom. Estão de Parabéns!!
5
Alan David
+5
De todas as minhas mais de 200 avaliações (até esse momento), sendo boa parte das avaliações sobre lanchonetes, este lugar é uma surpresa ENORME! Eu posso afirmar que é um dos melhores lanches que já comi na vida, e minha esposa e prima que estavam comigo pediram lanches diferentes e tiveram a mesma opinião. Os lanches possuem nomes das praias de Ubatuba, eu provei o Sununga e foi tiro certo. A apresentação do prato é excelente, e não vem apenas 1 molho extra, mas dois! E são igualmente excelentes. Foi o ultimo lugar que visitei antes de voltar para São Paulo, então não pude provar da cerveja. O ambiente é bacana, o atendimento é muito bom mesmo, extremamente profissional. Acho que quem olha de fora não espera que o lugar seja tão bom. Preço justo. Será meu ponto de retorno fixo todas as vezes que visitar Ubatuba.
5
Luis Inacarato
+5
Moramos em Belo Horizonte e pela primeira vez fomos para Ubatuba. No último dia resolvemos comer sanduíche e escolhemos a Hamburgueria La Chapa. Na minha opinião, o melhor hambúrguer que já comi até hoje, extremamente saboroso, temperado, bem apresentado e sem exageros. Quando voltarmos a Ubatuba, sem dúvida a La Chapa estará no nosso roteiro gastronômico. Parabéns a todos.
5
Francisco Augusto Pedroso
+5
Eu não sou um grande consumidor de hamburger gourmet. Na maioria das vezes você paga caro demais pelo que é servido de fato. Mas não é o caso aqui no Lá Chapa. Eu comi o "Sununga", e posso dizer que é fácil o melhor lanche gourmet que eu já comi. A carne tava no ponto perfeito, suculenta, e o lanche não faz bagunça. Dá aproveitar ele todinho sem melar as mãos. Podem ir sem medo.
5
Joana Lima
+5
Hamburger muito bom, diversidade de opções vegetarianas, agradou a todos, inclusive as crianças. As batatas estavam perfeitas, assim como o drink e o atendimento. Recomendo!
5
bernardo jose
+5
Ambiente super agradável com telão e música. Grande variedade de burgers que vão do camarão até a picanha. Recomendo o tradicional de fraldinha. Muitas opções de drinks e bebidas Excelente qualidade e preço justo
5
Rosangela Fernandes
+5
A recepção é excelente, os atendentes atensiosos e a comida chegou rapido e muito saborosa

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 00:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Chapa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 2216 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3832-7479

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1