Camping Do Carvalho

Camping Do Carvalho, Ubatuba Rua Praia do Sape SN - Ubatuba

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Camping Do Carvalho favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1257 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
1197 Comentàrios

Comentàrios

4
Marcos Reolon
+4
Um dos melhores campings do Brasil, estrutura completa para auxiliar, cozinha e 2 pontos de banheiros. A cozinha tem geladeiras antigas e que precisam de bastante reparos, o ponto de banheiro próximo a entresa é o melhor. Agora o ambiente, paisagismo são surpreendentes. Vale acampar no Padang
5
Eduarda Nery
+5
O camping tem uma excelente estrutura, pontos de energia bem próximos uns dos outros, banheiro limpo e mesmo estando cheio, não peguei filas em nenhum momento. Fui com uma criança de três anos e não tivemos nenhum tipo de desconforto. Eles alugam lona para cobertura no caso de chuva e ficam já montadas. Galinhas e galos ficam soltos no camping acredito que para controlar animais peçonhentos, galos acordam cedo e cantam alto, rsrs então pra quem se incomodar pode gerar um pouco de desconforto. No nosso caso, nossa filha se divertiu muito com eles! Rs Dica: olhem se a barraca está embaixo do poste de luz, pois ela fica acesa a noite toda, pode gerar algum desconforto pra quem for mais sensível a claridade.
5
Mariana Mondini
+5
Melhor, mais estruturado e limpo é esse Camping... sem contar a prestatividade no atendimento. Infra estrutura maravilhosaaa.. preço justo. Lugar de fácil acesso, próximo a uma das praia mais lindas de Ubatuba S/P Litoral Norte. Ótimo local para se realizar um casamento. Esse é meu sonho.
5
natalia bruno
+5
Esse camping é o melhor que estivemos. Tem uma ótima estrutura, banheiro limpo para os padrões de camping e os funcionários são bem solícitos, respondem rápido e resolveram o problema com uma galera fazendo barulho em horário de silêncio.
5
Luciana aparecida santos correia
+5
Sensacional até agora o melhor camping que já fomos ótima estrutura segurança e a limpeza é coisa de primeira os colaboradores todos são muito amáveis o João que me atendeu e me deu uma atenção top ali realmente você se sente em casa
4
Evandro Direnzi
+4
O paisagismo do camping e lindo, estrutura boa, ambientes agradáveis, com exceção a poluição sonora, o funcionário ficou todos os dias de nossa estadia com o bendito soprador fazendo barulho, isso nos incomodou bastante.
5
Felipe Ramalho
+5
Ótimo camping. Estrutura bacana de banheiros, cozinha, refeitório e sala de tv. Excelente drenagem. Espaço muito bonito, arborizado, com bromélias e palmeiras. Preço honesto. Disponibilidade de lonas mediante pequena taxa de pagamento único.
5
Carolina Garcia
+5
Melhor camping de Ubatuba! Adoramos passar um tempo lá. As instalações são ótimos, novas, conservadas e atendem muito bem a todas as necessidades. O pessoal é bem atencioso e nos sentimos muito bem acolhidos. Tudo muito limpo e bem cuidado
5
RUBINHO022
+5
Excelente Camping , muito bem estruturado, arborizado , boa iluminação durante a noite , com banheiros sempre limpos , colaboradores do local sempre solicito aos campistas , camping todo com pedregulhos , cozinha comunitária dotada de pias , fogões e geladeiras , rio próximo do camping , praia próximo uns 800 metro , próximo do camping tem bares, mercado , restaurantes, no próprio camping tem venda de bebidas, gelo e carvão, áreas comun muito bem estruturada com bancos e redes pra descanso.
5
Raquel Neves
+5
Lugar muito bonito, funcionários super atenciosos, banheiros limpos, camping limpo, tudo organizadinho. Muito gostoso o espaço.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Camping Do Carvalho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1257 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3845-1013

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1