Metropolitan Chopps & Beer

Metropolitan Chopps & Beer, Ubatuba Avenida Floriano Peixoto 2438 - Ubatuba

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Metropolitan Chopps & Beer favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1142 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
1082 Comentàrios

Comentàrios

4
M. Iha
+4
Restaurante ok, com bastante mesa interna e algumas na parte externa. Bom atendimento, opções variadas, mas pedimos um espaguetti para duas pessoas que poderia vir mais bem servido pelo valor cobrado de oitenta reais. Estava bom, mas o garçom poderia ter citado e oferecido os pratos executivos individuais que estavam só na placa da calçada e não no cardápio.
4
Amanda Almeida de Oliveira
+4
Apesar do pouco movimento, os pratos demoraram pra sair. O atendimento foi ótimo e a comida estava excelente, porém achei que deveria ter mais feijão, já que ficou um pouco seca e a salada podia ser inclusa no prato executivo.
4
Marta Martins
+4
Uma pizza boa e de massa fina. O ambiente muito agradável, mas a pizza de estrogonofe é extremamente cara, não justifica o dobro do preço em ralação a outras pizzas da casa, nada de mais, parece que a marmitex virou na massa, em compensação a Margarita e dois queijos estavam ótimas. Bom atendimento
5
Daniel Grandão
+5
Ótima opção de restaurante, tanto na bebida quanto na comida. Atendimento primoroso e eficaz. Custo/Benefício exelente !
5
Luciana Gomes Valerio Correa
+5
A indicação do Garçom, o prato Diplomata foi espetacular!! Amamos, tudo no ponto, o peixe, os camarões, arroz e fritas, além do molhinho de pimenta delicioso!! Prato que dá para um casal comer satisfatoriamente!! Amamos!! Banheiros limpos.. Garçom cordial! Parabéns a todos!!
5
Eduardo Faria Chaves
+5
Pedi uma "Moqueca a Ubatuba" para 2 pessoas e é muito bem servida, além de deliciosa. A melhor que comi na cidade. Nada comparado, que delicia!!! Recomendo.
5
Chris Iida
+5
Fomos em uma noite sem muito movimento e eramos os únicos clientes no restaurante, aliás, os únicos clientes da rua, já que nos restaurantes vizinhos não tinham ninguém. O verdadeiro motivo de termos escolhido esse restaurante foi graças ao Garçom, o único de todos os restaurantes a demonstrar interesse em nos atender. Bastou eu dar uma olhada rápida no menu exposto em frente o local que imediatamente foi me receber e explicou de forma sucinta tudo o que precisava saber. Merece elogios por saber falar bem e lidar bem com as pessoas, fazendo uma excelente propaganda da comida. Enfim, deu pra perceber que gostamos muito do atendimento dele, o qual também foi correspondido com a comida. Sensacional, do jeito que pedimos. Quando voltarmos a cidade, certeza que voltaremos a esse restaurante, desejo tudo de bom ao garçom e a todos do restaurante e que consigam passar por todas as dificuldades nessa pandemia!
5
maicon william
+5
Comida muito boa e bem temperada além do preço acessível no prato executivo conforme foto!
5
Cesar Fazzolari
+5
Comida muito bem servida. Um prato serve duas pessoas tranquilamente. Preço justo e bom atendimento.
5
Eduardo Passeri
+5
Boa comida. Bom atendimento. Preço na média. Foto: Filé de pescada a diplomada.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 00:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Metropolitan Chopps & Beer

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1142 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3832-5986

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1