Daft Lounge

Daft Lounge, Ubatuba Avenida Leovigildo Dias Vieira, 810 - Ubatuba

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Daft Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 3384 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
3324 Comentàrios

Comentàrios

5
Esperança Estrela
+5
O Jundu foi uma grata surpresa! O restaurante é lindo! De frente para a praia, com janelões que dão a impressão de amplitude! A decoração é linda e a equipe muito bem treinada! Pedi um salmão com salada e arroz de espinafre a parte (achei caro a porção do arroz para a quantidade que vem) mas estava dos deuses! Meu marido pediu o spaghetti pupunha com açafrão e camarões, divino! O drink além de lindo, que sabia sensacional! Ainda ganhamos uma cheesecake da chefe que fez questão de vir cumprimentar e saber como estava tudo! Valeu cada centavo e contaremos sempre que possível!
5
Nathália Lana
+5
Ambiente maravilhoso, uma decoração requintada que aparenta um ar de muita sofisticação e valores altos. Mas não se preocupe que os valores são bem acessíveis eu amei os drinks a culinária maravilhosa, uma pena que chegamos tarde lá e a equipe precisava descansar o que foi bem perceptível para finalizarmos logo nossa refeição. Mas fora isso que nem foi culpa da equipe e sim nossa que acostumamos fechar os bares rsrs. Vocês estão de parabéns.
4
Ademir Santos
+4
O Jundu Restaurante Lounge deixou boas impressões. Destaque para o serviço impecável, o couvert artístico que fez um belíssimo show com excelentes músicas e a sobremesa (pedi um Crème brûlée) estava perfeita. A comida estava boa (só achei que o molho do camarão estava um pouco salgado).
5
Thais Vieira
+5
O Jundu Lounge sempre com drinks maravilhosos, ambiente agradável e serviço impecável. Desde a entrada, na escolha do drink - a maitre atenta aos detalhes e indicações dos itens e atendimento primoroso. Vale a visita no happy hour também, o serviço de bar é incrível!
5
Stefan Henrique Schluep (S.H)
+5
Ótimo ambiente, comida boa, atendimento excelente especialmente a Amanda
4
Arilce Teixeira de Araujo
+4
O lugar é lindo!!! Super diferente. Garçonetes educadissimas e muito simpáticas . Tem uma proposta de oferecer uma experiência gastronômica diferente. Tanto drinks quanto os pratos não são comuns.
5
Gusttavo Lobato
+5
Restaurante agradável com comida muito boa e serviço diferenciado com garçons simpáticos e prestativos. Os drinques são deliciosos. Comi uma pizza deles também pelo delivery e foi muito boa.
5
Fabricio Fonseca
+5
Excelente, uma das melhores comidas que comi em ubatuba, preço condizente com a qualidade. Eu indico demais.
5
Filipe Cruz
+5
Embora o preço seja um pouco elevado tanto a qualidade do serviço como a da refeição com um ambiente super agradavel faz valer a pena . Um detalhe importante sobre perguntarem as restrições alimentares e alergias ao inicio . Pedimos uma salada cujo um dos ingredientes a minha noiva era alérgica. A maitre ao ver o pedido se dirigiu para a mesa e informou que um dos ingredientes poderia causar reação e sugeriu a troca . Em varios anos e varios países em que ja estive ja me haviam perguntado sobre restrições mas nunca tiveram a atenção de verificar se algum dos ingredientes nos preparos poderia ter traços de algum alergenico e sugerir a troca . Ficará marcado na minha memória positivamente !
5
Magno
+5
Foi a melhor experiência gastronômica que poderíamos ter para encerrar o ano com chave de ouro. Os pratos são bem servidos, sabor incrivel, atendimento rápido mesmo com a casa cheia. Ambiente aconchegante e super agradável, opções de drinques excelente, pratos preparados com todo cuidado incluindo detalhes que vão desde a temperatura adequada até a cor so prato para destacar e ornar com o que será consumido. Fomos surpreendidos de forma positiva em todos os aspectos.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Daft Lounge

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Daft Lounge

94 4.7
Taberna Siciliana 75 3.8 4 3
Estrela De Minas Ii 100 5
Itamambuca 17 95 4.5 5
Sabor do Mar 87 4.5 4.7 4.5
Guido's Rest 100 5
Quiosque do Valdir 87 4.5 3.9 4.5
Quiosque Carumbe 86 4.4 4.6 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 3384 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3833-8732

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1