Barraca Estrela Do Mar

Barraca Estrela Do Mar, Ubatuba Rua Das Dunas, SN - Ubatuba

Now open
Bar
• Pub
• Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barraca Estrela Do Mar favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 96 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
36 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Paula Barbosa
+5
Quiosque com preço justo , ótimo atendimento comida gostosa e bem servida, a porção de camarão no capricho ,melhor de tds que já comi em Ubatuba uma caipirinha deliciosa , com certeza voltarei
5
Rodrigo Sobral
+5
Acho que é a melhor praia de Ubatuba em termos de beleza e infraestrutura. Atendimento top da Estrela do Mar!!! Essa praia não pode sair do meu roteiro de férias todos os anos. Super segura pois é cercada por uma associação de moradores que cuida bem do local. Se derem sorte pode ver algum animal aquático como eu já vi lá, por exemplo um elefante marinho jovem. Super indicada pra família com crianças e quem não gosta de ambulante toda hora trazendo algo pra te vender pois lá não entra. Lá não pode escutar música em caixinha, mas se colocarem baixinha só pra você, da sim numa boa pois não vai encomendar os demais
5
Alessandra Machado
+5
Excelente! O dono do bar veio nos recepcionar sendo que nunca nos viu, arrumou vaga pro nosso carro nos deixou extremamente confortáveis, preço dentro do normal para o litoral, ambiente familiar, excepcional! Super indico! Bar sem barulho na cabeça da gente você chega, come bem, não paga caro e descansa mesmo! Podem ir excelente! Casal do Bar nota 10!
5
Tatiana Honorio
+5
Praia maravilhosa, perfeita para crianças e quem não gosta de ondas pois é bem tranquila... Infraestrutura dos bares/restaurantes é muito boa! A estrada que leva até a praia tem uma paisagem incrível, mas, dá um pouco de medo porém nada que impeça de voltar mais vezes pois eu amei tudo lá!!! 😎🥰😉
5
Natália Santos
+5
Amei o quiosque , atendimento top e sabor nem se fala , recomendo a porção de camarão... sequinha ,gostosa e bem servida ...outra coisa que vale a pena é a caipirinha de caju , muito boa , melhor quiosque da praia pra quem procura bom preço e atendimento nota 1000.
5
Jonas Guimaraes
+5
Quando visitamos a praia estava chovendo, mas mesmo assim foi ótimo, pois pedimos um bobó de camarão para 4 pessoas e estava uma delícia e o preço justo. O drink da casa, com tangerina, gengibre e hortelãs também é uma delícia, muito bem feito e equilibrado.
5
Thiago Santos
+5
Lugar excelente, atendimento ótimo. Recomendo a porção de bolinhos de arraia além de porções de pescado e camarões. O preço, achei justo pela qualidade do serviço e pelas espreguiçadeiras na areia de frente para o mar.
4
Matheus Guedes
+4
Bom atendimento, porção de peixe ( cação ) muito gostosa e sem necessidade de consumação. Não implicam de comprar dos vendedores locais.
5
Stênio Perini
+5
Excelente! Melhor bar na praia da Almada localizada na costa norte em Ubatuba/SP. Comida boa, drinks gostosos, funcionários educados e animados em deixar os clientes satisfeitos e felizes, para que se preocupem somente em relaxar e curtir uma das melhores praias de Ubatuba. Se você vir a Ubatuba não deixe de conhecer a praia da Almada e em especial este bar, que também oferece a seus clientes mesinha na praia juntamente com cadeiras, espreguiçadeiras e guarda sol. Vale muito a visita.
5
Heberson Costa
+5
O atendimento foi um pouco demorado mas acredito que foi por causa do dia, pedimos porções de fritas e cação e foram bem servidas. As drinks tbm estavam ótimos. Não se importaram com o nosso cooler, usamos a cadeira a vontade, diferente do Caju que na temporada passada não nos deixou consumir algumas bebidas que levamos. Voltaremos com certeza!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 18:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
09:00 - 18:00
Domingo:
09:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barraca Estrela Do Mar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Barraca Estrela Do Mar

97 4.8
Es-Sência Sabores da Ásia 93 4.7 4.8 5
Okone Sushi 87 4.5 4 4.5
Restaurante E Pizzaria Tio Sam 83 4.5 4 4.5
Perequim 84 4.6 4 4.5
Pier Caiçara 84 4.5 4 4.5
Jundu Praia Bar 89 4.6 4 4.5
Terra Papagalli 89 4.7 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 96 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1