Quiosque Refugio Da Canoa

Quiosque Refugio Da Canoa, Ubatuba Rua Jabuticabeira - Ubatuba

96/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quiosque Refugio Da Canoa favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 166 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
104 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Michelle Araújo
+5
Vim avaliar como forma de agradecimento pela ajuda que nos deram. Minha mãe passou mal por umas questões de saúde que ela tem, e a atendente foi extremamente solícita. Chamou uma amiga dela pra nos dar carona mais do que depressa, pois não encontrávamos Uber. Foi atenciosa e prestativa, não só na hora do socorro mas também durante o atendimento enquanto estávamos no quiosque. Ariane e Flávia, obrigada! Por nos socorrer e nos levar em segurança de volta ao nosso Airbnb. Não sabíamos àquela altura mas minha mãe, horas depois, foi internada (por 3 dias) na Santa Casa com um quadro gravíssimo, e ir embora depressa, graças a mobilização de vocês, fez toda a diferença. Um rapaz do quiosque também se prontificou e ficou à disposição. Eternamente grata, gentileza é a coisa mais bonita que existe. Obrigada!
5
Bonocchi Letícia
+5
Ambiente maravilhoso. Drinks bons, porções ótimas!! E a playlist então?! Ótima!!!
5
Samuel Silva
+5
Atendimento excepcional, comida maravilhosa, pena que tem muitas abelhas ao redor, coisa que atrapalha muito na hora de comer
5
Nina Morena Barros Maia Mergulhao
+5
Melhor quiosque da praia do Lázaro. Ambiente alto astral, pé na areia (literalmente) e já poucos metros do mar. Possui banheiro e ducha para os clientes. Atendimento excelente e ótimos drinks! Preço um pouco acima dos outros quiosques, mas completamente justificavel pela estrutura do lugar e qualidade das bebidas e comidas. Recomendo ficar pra ver o por do sol. A vista é privilegiada.
5
Douglas Guimarães
+5
Muito da hora esse quiosque, música bacana, uma caipirinha top de mais, tira gosto show e generoso, preço muito bom TB, a variedade de caipirinhas são enormes e com frutas naturais, adorei passar o dia.
5
Laia Rodriguez
+5
Lugar excelente, com música ao vivo, cerveja gelada e várias capinhas exóticas e deliciosas. O preço é ligeiramente mais caro que os outros, mas vale a pena. O pessoal que trabalha lá é demais, da pra passar a tarde toda numa boa.
5
Trizz Long
+5
Amamos a energia do pessoal desse lugar!! Super atenciosos e bem humorados... Comida e porções muito gostosas, minha familia e eu super indicamos 🥰 O melhor é que é bem arborizado, então é sombra o dia todo!!
5
Christiano Marcos Silva Benevides
+5
Lugar especial. Os drinks são espetaculares, em especial eu destaco a variedade de caipirinhas elaboradas com frutas frescas e com uma apresentação de encher os olhos: caipirinha de uva e limão siciliano, caipirinha de frutas vermelhas. Os quitutes também merecem destaque: bolinho de tilápia de outro nível, casquinha de siri muito bem feita. O atendimento do time da casa também foi sempre excelente no período em que estivemos no quiosque. Quem estiver na praia do Lázaro tem que visitar o Refúgio da Canoa e saborear a qualidade dos drinks, os petiscos e a boa música. Os preços praticados pela casa são compatíveis com a região de Ubatuba e o diferencial na minha opinião é o capricho e qualidade dos produtos disponíveis. O pessoal cozinha bem e sabe fazer ótimas bebidas. Parabéns de verdade. Eles estão empenhados em sair do lugar comum dos quiosques de praia.
4
Rebeca Santos
+4
Bar muito legal, com uma vide tranquila e música ambiente. Atendimento bem cordial e preços em destaque. Recomendo!
5
Danielle Craveiro Franco
+5
Garçom alto astral, educados, prestativos e muito muito simpáticos.....comida boa e os drinks melhor ainda, o melhor é o preço, muito justo....indico, recomendo e voltarei em breve!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quiosque Refugio Da Canoa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 166 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 95334-7671

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1