Mirante Da Chica

Mirante Da Chica, Ubatuba Estrada Praia da Almada 2000 - Ubatuba

86/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mirante Da Chica favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 653 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,6
587 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luciano Pereira Silva
+5
Então né kkkkkkk meus queridos olha não sabia que existia um paraíso aqui e sabe o que pior peguei o caminho errado para a Praia da Reservar entrei em outro caminho apareceu uma placa assim Praia da Almada e fui indo quando vi isso não consegui continuar tive que parar lá porque não tem explicação é magnífico o lugar acho que não tem que não goste ou não gostaria de parar e deslumbrar essa maravilha.
4
Rodrigo Faveron
+4
.Vale muito parar como fizemos em um final de semana e poder tomar uma cerveja bem gelada comer alguma coisa e curtir a vista maravilhosa que o lugar oferece.
5
Vicente Alves
+5
Ambiente rústico com atendimento simpático e uma vista de tirar o fôlego! Localização privilegiada numa das mais belas paisagens do litoral paulista.
5
chaos worldwide
+5
Vista de milhões de reais. Bolinhas de abóbora e carne seca são espetaculares.
5
CesarHF Santos
+5
Uma das vistas mais bonitas de Ubatuba. Comida farta, porém com peixes congelados.... aí não ajuda muito. Mas voltaria, pelo local.
5
Ricardo R
+5
Local agradável com bom atendimento. Oferece uma vista incrível do mar e praias próximas.
5
Jordana Caserta
+5
Vista incrível,comida maravilhosa e atendimento acolhedor ,,super recomendo.
5
Eliana Gomes
+5
Muito bom... tdo muito gostoso e bem servido ....e o visual fascinante
5
Maria do Carmo Muratore
+5
Pra quem ama praia, e tudo que envolve ela. Vai encontrar na Praia da Almada, o Mirante da Chica, Mirante, restaurante maravilhoso, ótima vista, drinks perfeitos, atendimento show, fotos incríveis, lugar show. E, pra continuar... Vc fica hospedado em uma simples, porém aconchegante, suite com a melhor vista pro Mirante dos Mirantes. Super recomendo!
5
karina braga
+5
Gente, sempre leio os comentários antes de ir a algum lugar, e desta vez eu vi que alguns comentários aqui são extremamente desnecessários, e exagerados. Fiquei super preocupada pois haviam falado que a casa era cheia de bichos, baratas, aranhas etc, gente não tem, a casa é limpa, organizada. Dentro da casa mesmo, não vi nenhum inseto, nem pernilongo, as janelas tem rede. A casa tem ventilador, e acomoda perfeitamente 8 pessoas, a área da churrasqueira é show, que vista linda! Está super bem localizada, poucos minutos da Praia da Almada, que eu super recomendo, nesta praia ao lado esquerdo tem um estacionamento mais barato e também indico ficar no quiosque Caiçara Bar. Preciso também falar do Vagner que nos recebeu super bem, chegaríamos de madrugada, e ele se prontificou a ficar nos esperando, por conta dos imprevistos chegamos as 7h e ele estava super atento! Não tem comércios como padaria, mercados e farmácias por perto. Está um pouco longe do centro de Ubatuba, mas te garanto que está bem perto das praias mais lindas de Ubatuba. Vale apena !

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 18:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
10:00 - 20:00
Quinta-feira:
10:00 - 20:00
Sexta-feira:
10:00 - 20:00
Sábado:
10:00 - 20:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mirante Da Chica

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 653 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99719-9878

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1