Tio Sam Restaurante E Pizzaria

Tio Sam Restaurante E Pizzaria, Ubatuba Rua Eugênio Ruiz - Ubatuba

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tio Sam Restaurante E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 97 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,2
35 Comentàrios

Comentàrios

4
Alana B
+4
Passei lá pra jantar em época de temporada e a comida estava fresquinha. Bastante opção tanto de saladas quanto prato frios. Fui no self-service mas tem opção a la carte. Não estava tão cheio, mas como ponto negativo posso citar que estava muito quente no local. O preço foi justo, gastamos 136 reais pra jantar três pessoas! Ao lado do restaurante tem sorvete de massa pra servir, não provei mas é uma opção. Não é um restaurante luxuoso, é simples mas muito bom. Iria novamente
4
Henrique Storti
+4
A medida que íamos nos servindo víamos a vasta variedade de opções para compor o prato, vários sushis, camarão, etc... Imaginei logo que o preço ali deveria ser bem elevado pela quantidade de opções na rampa do buffet. Tudo muito gostoso, e muito bem feito. Depois, estrategicamente próximo ao caixa tem uma sorveteria self service, e de palitos tbm, onde fizemos uma pausa. Em seguida, já no caixa confirmamos nossas suspeitas, o almoço para um casal com dois sucos de laranja, um sorvete de 3 bolas e mais um de palito ficou em 102 reais.
5
Fabio Picollo
+5
Excelente em tudo! Não se assuste com o preço de alguns pratos, aliás, tem prato "kids" que adulto não dá conta.... porção de peixe a milanesa fantástica! Sorveteria Kibon ao lado.... recomendo!
5
Amaral Eduardo
+5
Lugar aconchegante, agradável e familiar. Ótimo buffet, bastante variado. Somente a batata frita que estava dura, mas e muito dura mesmo, nem parecia batata palito. Sobremesas top. Self service a quilo. Preço $$. Recebe cartão Sodexo.
4
Olavo Raymundo Junior
+4
O restaurante Tio Sam da Enseada é uma excelente opção para quem está antes da Praia Grande, em Ubatuba. O trânsito, sempre lento, desanima, portanto, para não ir ao Itaguá, para comer, o Tio Sam é o lugar ideal. Ótimo atendimento, preço justo. Você optar pelos pratos a la carte, por quilo ou pizza. Há uma sorveteria anexa. Tudo de bom!
4
Denis
+4
Buffet variado com saladas, camarão, peixes e carnes por peso 50,00. Buffet de sorvetes a parte. Excelente custo benefício.
4
Cláudia Dourado de Salces
+4
Self-service no almoço bastante variado, com vários tipos de saladas, legumes, massas, carnes e peixes. Tudo muito limpo e organizado. Só o preço é um pouco "salgado" demais, 89,90 o quilo.
5
Karla Helena Sgobi Garcia
+5
Restaurante com boa comida no self service. Muitas opções e bem feitas. O preço justo comparado ao preço da alimentação em geral. Fomos bem atendidos e tem sorveteria por quilo no local. Muito boa. Recomendo para quem vai em família.
4
Paulo Roberto Ferreira
+4
Atendimento foi muito bom desde nossa chegada, com preocupação com a higienização das mãos, sei que hoje é obrigatória, mas ainda tem restaurantes que não estão fazendo, ainda mais na praia. Preço da pizza elevado pelo que entrega. Picanha estava muito boa e com preço honesto. Pagamos em um prato para 2 pessoas, mas que alimenta 3, R$ 179,90.
4
isabella garcia
+4
Comida boa ! Lugar aconchegante! Só o preço que é meio salgado ! Mais de resto ! Atendimento ótimo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Tio Sam Restaurante E Pizzaria de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Tio Sam Restaurante E PizzariaReserve uma mesa
    Encomendar online Tio Sam Restaurante E PizzariaEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Ubatuba

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tio Sam Restaurante E Pizzaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 97 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3842-4240

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1