La Eskina Tex Mex

La Eskina Tex Mex, Ubatuba Rua Guaicurus, 190 - Ubatuba

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Eskina Tex Mex favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 143 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de La Eskina Tex Mex sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
80 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rayra Tavares
+5
Rodízio maravilhoso, tem à la carte tbm que serve suuuuper bem! A comida serve tanto adultos como crianças tranquilo (tem várias comidas sem pimenta e alguns pratos que fazem o diferencial do rodízio como costelinha barbecue e Ceviche, top demaaais). Vale super a pena, e podem ir com muuuuita fome hahaha. Tudo feito com muito carinho, drinks todos decorados e deliciosos, decoração do lugar linda, da pra tirar fotos super legais com os chapéus mexicanos!!!! Adoreeei, com certeza voltarei!
5
Ju Sorroche
+5
Deliciaaaa de comida mexicana! Amei 😍 Fazia tempo que não comia um mexicano tão bom! Recomendo! Pedimos porção de taco mexicano alambre e um burrito picadillo!
5
Marcelo Tatai
+5
Comida e serviços excelentes! Ótimo custo benefício tb. Sem dúvida o melhor restaurante mexicano de Ubatuba.
5
Rodrigo Augusto
+5
Excelente comida, bom atendimento.
5
Viviane Pires
+5
Ambiente super agradável e atendimento excelente. O rodízio é muito bem servido e tem muitas opções. Fomos duas vezes durante nossa estadia em Ubatuba (gostamos tanto que voltamos). Parabéns pela qualidade da comida e do atendimento.
5
Milena de Almeida
+5
Uma ótima surpresa! Comi um burrito e estava delicioso. E muito bem servido, quase não consegui comer tudo. Acho que pode ser o melhor mexicano de Ubatuba. O atendimento também é muito bom. Tinha rodízio a 63.00 e parecia ser excelente mas com pouca fome achei melhor deixar para outro dia. Super recomendo!
5
Danilo Pires
+5
Excelente restaurante. Comida saborosa e farta com preço justo. Se não for no rodízio, se atente ao tamanho das porções, pode ser que um pedido seja suficiente para 2 pessoas.
5
Fabiana Coelho
+5
O melhor rodízio Mexicano que já comi até hoje. Sensacional, tudo uma delícia e as atendentes super atenciosas. Estão de Parabéns!!!!
5
CONSTRUIR COM FIBRA
+5
Atendimento nota 10. Comida deliciosa. A costelinha então, formidável. Cerveja gelada. Rodízio com o que há de melhor da culinária Tex Mex, e um preço muito acessível. Se passar por Ubatuba, não deixe de conhecer....
5
Allanes Fernandes
+5
Nossa adorei o ambiente,o atendimento,e meu Deus que comida maravilhosa!! Recomendo super ! Todos os pratos do rodízio são de dar água na boca,juro! Vale muito à pena. 🤩

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Eskina Tex Mex

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 143 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99158-4829

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1