Vitrola Na Praia Bar

Vitrola Na Praia Bar, Ubatuba Rua Guarani, 183 - Ubatuba

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vitrola Na Praia Bar favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 112 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Vitrola Na Praia Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
52 Comentàrios

Comentàrios

5
Andrê Vinícius Souza
+5
Foi uma grande surpresa no meu último dia em Ubatuba, queria experiência de um rolê bem lado B na praia. Por indicação de um amigo que já morou lá e fomos conhecer. Chegamos bem cedo por volta das 20h ainda não havia tanto movimento, o que foi bom pq pudemos conversar com a atendente super simpática. Os lanches estavam muito gostosos é bem preparados um destaque especial para a maionese verde! Infelizmente não tinha o de grão de bico q Era o q justamente queria provar. O ambiente foi enchendo é uma dupla musical começou a se apresentar a playlist de antes estava irretocável!
5
BlueArquivos 2023
+5
lanchonete vegana em Ubatuba! Ótima opção. Atendimento simpático, tinha DJ tocando músicas com ótima vibe. Mesas ao ar livre, da pra ficar vendo o movimento. A avenida está em reforma, mas a noite não estavam mexendo. Hamburguer delicioso, comi o de grão de bico.
5
Renato Barbon
+5
Os lanches são muito saborosos, música boa e um atendimento muito bom. Fiquei impressionado com o sabor dos lanches. Não perde em nada aos burguers carnívoros. Merece destaque em Ubatuba. Sucesso
5
Ivan Lino (linoiv)
+5
Em frente a pista de skate, o Vitrola possui um cardápio de lanches e porções veganas excepcional, além da cerveja trincando de gelada e a melhor caipirinha de Ubatuba.
4
Aline Matulja
+4
Uma delícia! Ótimos lanches veganos, hiphop e samba na . Vista para o mar e para a pista de skate. Próxima vez levarei prato e copo para evitar os descartáveis plásticos. Único ponto fraco, ainda a melhorar
5
Tainã Terra Bossi
+5
Hamburguer vegetariano primoroso, com opçao de queijo para veganos 💚 ganhou meu coração desde o primeiro lanche. Ainda vem com batata frita sequinha e crocante. 10/10! Atendimento tb sempre bacana, as vezes demora pq tem apenas uma chapa, mas enquanto espera o lanche da pra tomar uma Ipa e ver a galera andar de skate
5
Matheus Vanzela
+5
Som de vinil. DJ excelente, pena que a cerveja é muito cara, não deu pra ficar o que gostaríamos. Ambiente alternativo ao lado da pista de skate.
5
Natalia Ferreira
+5
Lugar super aconchegante, comida muito boa, o chopp é ótimo. Mesmo para pessoas não vegetariana/vegana, super indico a visita.
5
Adriana Portela
+5
Hambúrguer delicioso, muito bem temperado, tudo bem caprichado, um dos melhores que já comi! Atendimento excelente, a Ana super prestativa e atenciosa. Com certeza voltaremos!
4
Chris Reverte
+4
Fomos conhecer o local, pois é um dos únicos lugares que encontramos com diversas opções de lanches vegetarianos. Experimentei o smash de grão de bico, porém fui ao local querendo comer o pão com linguiça, porém a linguiça estava em falta e fui para uma outra opção, meu marido experimentou o shawarma de falafel, os lanches são extremamente sabores, vieram muitos bem embalados, de uma forma que dava até do de abrir hehehe o smash vem com batatas fritas como cortesia do espaço, o que acho incrível e o valor, achei extremamente acessível! Preços de lanches de São Paulo! Gostamos muito! Só fiquei na vontade e desejo do pão com linguiça, mas ficará para uma próxima. As minhas 4 estrelas são simplesmente pelo fato de o local oferecer N tipos de bebidas alcoólicas, ter refrigerante, porém não ter uma opção de suco natural… eu não tomo nada dessas coisas, pois tenho problema no estômago, neste caso fui para a água com limão que a atendente me ofereceu, só para não comer sem nada… de resto, foi uma ótima experiência.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vitrola Na Praia Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 112 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99196-7635

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1