Casarão 050 Restaurante

Casarão 050 Restaurante, Uberaba Rua Naida Alves, n° 591, km 167 / 168 - Uberaba

83/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casarão 050 Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 2159 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
20 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1876 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/06/2023
3,9
201 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 06/06/2023
4,3
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Sueli Caetano
+5
Perfeito, amei, o lugar é lindo maravilhoso aconchegante, comida deliciosa queria todo dia���, atendimento top, e por traz de tudo isso um casal maravilhoso competente e super atencioso. Vcs estão de parabéns, Uberaba merece uma casa deste patamar e vcs merecem todo sucesso por terem presenteado Uberaba com tanto amor trazendo este espetáculo de lugar pra nós. Indico 1000%���
Facebook
Márcia Moreira
+5
Excelente local, ótimo atendimento,cerveja geladinha , almoço top!!e música ao vivo com Daniel Barone foi tudo de bom!!
5
Vanderci Martins
+5
Restaurante e colaboradores de um acolhimento excelente, a comida variada e de qualidade 😉👍 Com minha família passei um agradável momento, agradeço à atenção e simpatia que nos foi dispensada. Uma equipe que nos dão vontade de voltar 😊Obrigada Suellen por teu carisma e profissionalismo 👍😉
4
Ádria Fernandes
+4
Ambiente interno e externo com fogão a lenha e comida srlf service por R$40 por pessoa. Sobre a comida, é bem mineira e tem variedade, normal.
4
Pedro Gustavo (Pg)
+4
Comida muito gostosa. Comida a vontade por 39,90, achei bem em conta e levando em consideração uma comida muito gostosa e de qualidade. Gostei bastante do local. Bem caracterizado com fogão a lenha e muita comida de roça que reforçam a tradição caipira. Bom atendimento. Possui estacionamento privado, mas com poucas vagas. Bem movimentado. Banheiros limpos e adequados. Recomendo bastante, comida que não me deixou com sensação de “peso” no estômago.
4
Tania
+4
Local agradável para um almoço típico de comida mineira e no fogão a lenha. A comida é fresquinha e bem gostosa, tinha uma costela assada deliciosa, uma carne na lata e um torresmo digno viu, não dá para mencionar todas as variedades aqui, porque são muitas. O espaço é bem grande, com ambiente interno e externo, muitas mesas e a parte ao ar livre é bem legal pela quantidade de árvores que compõe o local. Tem estacionamento seguro, brinquedos e pula pula para as crianças. Atendimento excelente e ainda música ao vivo. O restaurante fica perto da rodovia e facilita para quem está de passagem.
5
ツJuH
+5
Comida muito saborosa. Ambiente tranquilo com música de viola raiz (cobram couvert no ambiente). Tem brinquedo pras crianças se divertirem. Ótimo atendimento desde a entrada até a saída. Excelente. Era pra ser um almoço rápido de passagem durante a viagem e se tornou um momento bem agradável.
5
Gilmara Cruz Oliveira
+5
O restaurante está de parabéns! O ambiente é super aconchegante e acolhedor. A comida é deliciosa com bastante opções. A música ao vivo é de muito bom gosto. Tem espaço para as crianças brincarem. O preço não é tão popular mas é uma ótima opção de passeio em família. Recomendo!
4
Lilia Oliveira
+4
A comida é gostosa mas para quem não aprecia comidas "pesadas" ou prefere saladas deixa muito a desejar. O ambiente é bem gostoso, com área interna (onde ficamos) e área externa com música ao vivo. Ao pagar a conta certifique- se se não estão cobrando couvert artístico de quem ficou na área interna, o que aconteceu com toda a nossa família e de lá nem se ouve a música (o que não é ruim de forma alguma). O ponto que realmente precisam melhorar é o contato via WA. Ligamos para fazer a reserva e disseram que tinha que ser pelo WA. Já haviamos mandado mensagem há 3 hs, sem nenhum retorno. Depois mandamos outras dúvidas e nada de resposta. E como já era de se esperar na chegada foi uma tremenda confusão por falta de organização por parte do restaurante. O estacionamento é bem pequeno mas a rua é pouco movimentada e estaciona-se tranquilamente.
5
Mauro Moncaio
+5
Não conhecia o restaurante, parei lá por causa de um outdoor. Recomendo ir lá para almoçar. Comida maravilhosa e os atendentes muito atenciosos.
5
Hellen Brito
+5
Ótimo lugar. Comida maravilhosa. Ambiente agradabilíssimo e valor é compatível com a qualidade. Fomos rapidamente em um domingo que havia cover artístico e gostaríamos muito de ter apreciado porém não nos cobraram a taxa voluntariamente, nós teríamos pago de bom grado.
5
Alexandre Costa
+5
Ótimo ambiente, muito tranquilo e bem espaçoso. Arendimento e muito bom, poucas opções de carne, mas estavam bem feitas, destaque para frango. Sobremesa e cobrada a parte. Algumas opções de doce em pote para levar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 14:30
Quarta-feira:
11:00 - 14:30
Quinta-feira:
11:00 - 14:30
Sexta-feira:
11:00 - 14:30
Sábado:
11:00 - 15:30
Domingo:
11:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casarão 050 Restaurante

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 2159 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34 99195-2546

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1