Soho Choperia

Soho Choperia, Uberaba Avenida Tonico dos Santos 74 - Uberaba

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Soho Choperia favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 840 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
777 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruno Rodrigues
+5
Eu adoro sair e curtir uma noite de muito rock nessa casa. Sou de Uberlândia e recentemente toquei nessa casa de shows, compareci como espectador em outras ocasiões que passei pela cidade!!! Minha namorada adora as porções, os drinks e principalmente o atendimento de todos. Detalhe: Tocar ai é uma vibe muito massa, queria ter feito essa postagem tem um tempo, mas ta valendo!!! Fazer um som ai sempre é um prazer!!
5
Flávia Lopes
+5
Ótimo pub para quem deseja sair dos bares que só tocam sertanejo. Uma pegada mais rock'n Roll e bandas que trazem dos clássicos do rock até clássicos nacionais. E cobrada uma taxa de entrada. Um ponto negativo que é pequeno e tem dias que está mais cheio que o normal.
4
brunna ramos
+4
Gostei, mas nem tanto! Uma mistura de emoções! Hehehe adoramos a música! foram duas bandas e o valor era $20 a entrada, vale a pena! A casa é bem legal! Os drinks são muito bons! Deixou a desejar na demora pra chegarem os pedidos... drink uns 40min e a porção de batata rustica com costela acho que nem ia chegar se não tivesse reclamado! Quando chegou estava gelada e teve que voltar! Vamos voltar pra uma nova tentativa!
5
William Campolina
+5
Local muito agradável e aconchegante, boa música, atendimento espetacular, um pup que lembra com riqueza de detalhes os pubs europeus... recomendo muito!!
5
Anne Elise Gallego
+5
Não sei nem por onde começar, atendimento impecável e não vou citar os nomes pra garantir que não vou esquecer de ninguém, todos super atenciosos, cerveja sempre gelada, drinks deliciosos e a musicaaa nem se fale.. Super indico ⭐⭐⭐⭐⭐ Ah se puder dar um conselho a você que está lendo os comentários, você precisa experimentar a combinação da porção de pastelzinho com o chopp de 500ml 😋
4
Jorjao Borges
+4
Um ótimo ambiente... porém os preços já não posso dizer o mesmo... preços bem salgados 🙂
4
Curiosa Vida
+4
Local muito bonito, a decoração show! A música é aconchegante e animada! As porções são generosas, os Hambúrgueres são bem montados e gostosos e os drinks não ficam para trás. O preço dos itens são razoáveis! As cervejas artesanais são de ótimas fabricantes!
5
Leonardo Salatiel
+5
Muito bom
5
Fábio
+5
Tudo muito bom, é um dos poucos locais que ainda salva nessa roça dessa cidade.
5
Raissa Lemos
+5
Um dos melhores pubs de Uberaba, excelência no atendimento ao cliente. Há um tempo atrás, eu encaminhei apenas uma observação sobre o banheiro feminino, que era colado ao dos homens e esse possuía uma certa dificuldade em fechar, ontem quando visitei o bar me deparei com um novo banheiro feminino, com espelhos e toda privacidade que uma mulher merece fiquei impressionada com a estrutura. Outro detalhe, vi alguns comentários criticando os drinks e gente eu posso garantir que experimentei um dos melhores drinks da minha vida, quem dera se eu soubesse fazer algo igual. Parabéns ao bar e sua equipe por proporcionar uma experiência tão boa!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
21:00 - 04:00
Sábado:
21:00 - 04:00
Domingo:
18:00 - 02:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Soho Choperia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 840 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34 99936-3001

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1