Lanchonete Primavera

Lanchonete Primavera, Uberaba Praca Doutor Carlos Terra 291 - Uberaba

72/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Primavera favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 292 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
3,6
232 Comentàrios

Comentàrios

5
Luciana Costa
+5
Inesquecível lugar lindo maravilhoso muito recepcionista para todos os visitantes da região de Ituverava maravilhosamente Parabéns Ituverava lugares maravilhosos para passear e também para os atendimentos de alimentação advocacia Panificadora posto e etc
5
Vicente Guimarães
+5
Amigos, o motorista foi muito mais eficiente do que deveria ser. Não deixou-me passar do ponto de chegada e lembrou de parar, me chamou sem eu tê-lo pedido. 🌟🌟🌟🌟🌟 pra ele também, e o meu muito obrigado!
4
J. Agostinho
+4
Utilizo a rota Uberaba a Itapagipe, integrante da linha Uberaba a Iturama. Tem três horarios de onibus neste itinerário. As 06h30min, às 10h e 16h30min. No domingo, o retorno de Iturama a Uberaba é feito às 06h30min,16h e 16h15min. O trajeto saindo de Uberaba, Conceiçao das Alagoas, Planura, Frutal (parada para lanche ou almoço, dependendo do horario) e Itapagipe é feito em 3h40min aproximadamente. A estrada está ruim ente Uberaba e Conceição das Alagoas e entre Planura e Frutal. Os motoristas e cobradores são gentis e atenciosos. Como forma de pagamento, aceita dinheiro e cartão se comprado no guichê da rodoviária, sendo que em Uberaba pode se comprar em um autoatendimento. Já quem embarca fora da rodoviaria obrigatoriamente deve pagar em dinheiro. Os ônibus nao são muito novos, talvez devido péssimas condiçoes de alguns techos da estrada. A lotação gira em torno de 50% dos assentos disponíveis. No geral uma boa e conceituada empresa.
5
Jardel Filipe
+5
Ótimo empresa. Os ônibus são muito bem higienizados, e com segurança. Tive dificuldades com o site que não aceitou eu realizar a compra da passagem online.
5
Rodrigo R88
+5
oi estou procurando uma vaga de emprego pra cobrador de passagens de onibus! se ainda estiver a vaga pode me ligar que vou na hora!!! sou pai de família e preciso trabalhar!
5
LEO Avelar
+5
Excelentes profissionais.
5
Elen C Silva
+5
Adoro Viajar por esta companhia...funcionários super simpáticos e educados...veículos limpos e higienizados.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Primavera

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 292 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34 3336-4403

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1