Caldos E Lanches

Caldos E Lanches, Uberaba Avenida Edilson Lamartine Mendes 1311 - Uberaba

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caldos E Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 810 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
750 Comentàrios

Comentàrios

5
Shel Arantes
+5
Sou cliente do Marcão uns 16 anos ou mais desde quando ele trabalhava na porta da Uniube. Eu amoooo o lanche dele🍔. Sempre que eu venho pro Brasil eu vou lá comer o cachorro quente especial. O toppppp é o molho de maionese com alho🧄🧄🧄🧄. Estive ontem com minhas irmãs e amamos como sempre e é sempre bom rever o Marcão.
5
Diego Pires
+5
neu grande amigo Marcão, o lanche mais rapido de uberaba, o melhor molho se alho free, varias opcoes e o carisma dele no atendimento, o ambiente la é muito agravel e os preços acessíveis
5
Marcelo Dias
+5
Excelente ligar. Ótimo atendimento. Tem brinquedo Lara as crianças. E muito higiênico, além de poder assitir telão com shows e jogos no local. O Marcão te recepciona atenciosamente e o preço é excelente.
4
Rodolffo Nivass
+4
O local é simples, humilde e muito competente. Preço da cerveja pouco acima do usual. Porções com bons preços (mandioca cozida e bolinho de carne seca foram meus pedidos, eu e minha esposa, mesmo com fome, não conseguimos comer tudo, veio muito coisa). O atendimento é ok, nada demais. O dono é muito simpático e seus funcionários bem educados. No fim comemos até nos fartar, bebemos bastante e pagamos um preço ok, não é barato, mas não é caro, é ok. Quero voltar para experimentar o caldo. Recomendo.
5
Isabela Leitão
+5
Lanche sempre saboroso!
5
Claudia Fernandes
+5
Lanche muito bom e veio muito rápido.
4
Maisa Caldeira
+4
Lugar tem muita fama na cidade. Lugar simples para tomar uma cerveja, não tem nenhum luxo ou glamour. É boteco! Preço adequado para o serviço oferecido. Costela estava muito dura, não gostei. Quero voltar para saber se foi acaso.
5
Eduardo Martins Rodrigues
+5
Muito atencioso, nos recebeu no carro com um guarda-chuva e atendeu bem as crianças.
4
Gustavo Borges
+4
Ótima costela. Porém da última vez que compramos pedimos para viagem, e ela estava MUITO dura, impossível de comer. Jogamos praticamente ela toda fora. Mas voltaremos para testar novamente porque a primeira vez que comi estava sensacional.
5
eduardo henrique
+5
Local ótimo,pessoal muito agradável,ótimo atendimento,cerveja mais gelada que polo norte,o cara que prepara os lanches capricha bastante muito gente fina ele,merece até um aumento,o próprio Marcão muito gente fina tb,tudo perfeito,comidas deliciosas.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 03:00
Quarta-feira:
19:00 - 03:00
Quinta-feira:
19:00 - 03:00
Sexta-feira:
19:00 - 03:00
Sábado:
19:00 - 03:00
Domingo:
19:00 - 03:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caldos E Lanches

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 810 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34 3311-5936

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1