Mik Publicidade

Mik Publicidade, Uberaba Praca Doutor Carlos Terra 291 - Uberaba

Pub

72/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mik Publicidade favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 792 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
3,6
732 Comentàrios

Comentàrios

5
LEO Avelar
+5
Adorei . Extremamente limpa, linda com um restaurante excelente.
5
Cida Marques
+5
Muito tranquilo,limpinho,tem serviço de som que informa chegada e saída de ônibus nós terminais,tem posto da polícia fixo.e bem tranquilo mesmo e bonito ao lado tem estacionamento e de lá você vai para quase todo país.
5
Gleidson Waidy
+5
Um ambiente muito organizado, pessoas educadas e o preço do café é em conta.
5
Joel Lobo
+5
É um bom terminal rodoviário, só acho desnecessário pagarmos taxa de embarque e ainda ter que pagar pra usar o banheiro.
5
Rolf da Silva
+5
Ótimo terminal de ônibus vem objetivo, limpo e organizado. Os guichês estão em cima e a plataforma de embarque conforme foto, estão localizados em baixo de onde passageiros e ônibus estão separados por um vidro. Tem um televisor para acompanhar os horários dos ônibus. Muito bom, excelente!
4
Thiago Henrique
+4
Gostei. Tem segurança, banheiros excelentes, tem uma taxinha mais nada demais. Ótimas opções para o seu cafezinho ou um lanche rápido. Além de um excelente restaurante que tem uma ótima refeição e um excelente atendimento além de ser um ambiente muito agradável.
5
Charles Renel Jeune
+5
Serviço bom pra viajar qualquer estado no Brasil preço normal
5
Rafaell Rocha Guimarães
+5
Muitas linhas de ônibus urbanos parando pertinho, tem algumas tomadas de energia, tem áudio e telão informando os horários, banheiros pago e gratuito e um bom guarda-volume!
5
Flavio Americo
+5
alguem ai de uberaba pode me ajudar ?sou de tres pontas mg,nao tenho contato ai de niguem ,tava precisando de um pintor que pode escrever num muro de um tereno que tenho ai,queria pode escrever (VENDE-SE)estou precisando de um pintor que poça escrever para mim;se tiver alguem que posso arrumar um contato de um pintor ficarei muito crato a esta pessoa
4
Guilherme
+4
Terminal rodoviário com dois andares, o de baixo dá acesso às lojas, lanchonetes e plataformas, o segundo dá acesso aos guichês e caixas eletrônicos. A plataforma pode ser visitada por qualquer pessoa, não necessariamente passageiros. Os banheiros são pagos e bem estruturados.

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mik Publicidade

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 792 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34 3336-1458

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1