Decio Parada Bonita

Decio Parada Bonita, Uberlândia BR 365 Km 640, S/N - Uberlândia

Brasileira
• Europeia
• Lanchonete
• Portuguesa
• Sul-americana

88/100
Recomendado por 16 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Decio Parada Bonita favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 8220 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
64 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/12/2023
4,6
7 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 15/05/2020
3,6
156 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/09/2020
4,4
68 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 25/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Adriana Oliveira Campos
+5
A rede de postos Décio é um daqueles lugares que consegue unir o útil ao agradável. Em meio a uma viagem longa e cansativa do Mato Grosso para São Paulo, parar nos postos Décio, em Uberlândia-MG é o equivalente a encontrar um Oásis no meio de um deserto. O Posto Décio Parada Bonita é uma experiência à parte. Local bonito, amplo, uma ótima opção para fazer refeições como café da manhã, almoço e jantar. E se for uma parada breve há opções de lanches, sucos e um bom café. Os banheiros são sempre bem limpos e cheirosos. Como eu disse, para em um posto da rede Décio é equivalente a Oásis, em amplo sentido, não só por ser um local propício para descansar e fazer refeições, como se deliciar com o projeto paisagístico é um convite para uma pausa de contemplação. Um lago com uma mini queda-d’água, lotado de carpas e outros peixes, com vegetação abundante nas bordas, vegetação que se estende ao jardim que conta com um pergolado e muitas flores, serve como um apelo a se demorar mais no local. Como não se encantar com as belezas naturais, conforto e bom atendimento? Se estiver na estrada e ver um posto Décio não deixe de parar para conhecer um local. Te garanto que será uma pausa bem relaxante. Ponto alto: Além do projeto paisagístico, banheiros limpos e boa comida, inclusive com opções para vegetarianos. Soma-se a isso o fato de os valores cobrados serem mais baratos que os concorrentes do Estado de São Paulo. Ponto negativos: não consegui identificar nenhum. Se tiver mais pontos positivos e negativos para mencionar, por favor me conte. Eu estou no Instagram nos perfis: @olhos.de.turista e @driana_campos
4
Fábia Borges Martins
+4
Fomos para almoçar... Comida bem variada com churrasco, mas algumas coisas estavam muito salgadas. Inclusive o preço bem acima dos restaurantes da cidade. Não vendem cerveja. O lugar é grande, muito verde, aquário natural, tem um bom atendimento e mesas confortáveis. O ponto totalmente negativo é que não tem banheiro dentro do restaurante...numa emergência no meio do almoço, você precisa largar a comida na mesa, pagar a conta e sair para usar o banheiro.... péssimo isso, gente... No mais, o local é bom!
4
Diogo Neves
+4
Os postos da Rede Décio são excelentes. Parte de abastecimento é ótimo, contando com bom preço e atendimento. Area externa muito arborizada e bonita, com estacionamento coberto, lago de peixes, banheiros amplos e barbearia anexa. Conta com amplo restaurante muito bem organizado e limpo, buffet variado e comida saborosa. Na minha opinião a comida no geral estava com pouco tempero e o copo com gelo e limão apenas com 1/4 de uma rodela, o que me chamou a atenção negativamente. Sempre que tiver oportunidade, recomendo pararem num Posto Decio.
5
Rosinha Silvino
+5
Melhor posto que já dormimos em nossas viagens, lindo, limpíssimo,o banheiro impecável,banho grátis e lugar do banho tbm muito limpo jardim lindooooo, tudo perfeito,tem até sala de TV, maravilhoso.....recomendo ...nota 1000!!?
5
Marcelo Mantuani
+5
Muito bom atendimento. Pra nós caminhoneiro temos um espaço maravilhoso para ficar com total segurança. Parabéns aos administradores seria muito bom se outros postos vissem a gente com o mesmo respeito.
4
Walterlynce Adriano
+4
Lugar lindo, mas falta funcionários nos horários de pico, o prato mais querido da casa, o famoso "Pop Décio" está demorando mais de 20 minutos para ficar pronto...
4
Mariana F. Carvalho
+4
Um lugar organizado, com bom estacionamento, com banheiro (feminino) limpo. Não é nada barato e dependendo do horário, fica com fila de pouco mais de 5 min no caixa. Um bom lugar para parar antesbde chegar em Uberlândia.
5
Leonardo Antônio Alves
+5
Local realmente bonito. O posto segue o padrão do Décio, sempre com Bastante variedade servem almoço, lanche e sanduíches feitos na hora. Ampla variedade de petiscos para comprar antes do caixa e brinquedos e lembranças. Banheiros super limpos e amplos. Local com uma decoração muito bonita que faz jus ao nome.
5
Caio Nunes
+5
Espetacular! Ótimas instalações. Sanitários bem cuidados. Restaurante com comida deliciosa. Ótimo atendimento com funcionários atenciosos. Ambiente muito agradável. Amplo estacionamento. Lugar excelente para fazer uma pausa durante a viagem, seja com família, sozinho u acompanhado. Recomendo!
5
Silvio Jorge de Freitas Filho
+5
Todos os finais de semana "bato ponto". Um local excelente, tudo de primeiríssima qualidade, desde o abastecimento até a comida e atendimento. Recomendo muito, muito mesmo. Parabéns.

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Decio Parada Bonita

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 8220 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (34) 3230 5100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1