Mundo Café

Mundo Café, Uberlândia Rua Souza Costa, 151 - Uberlândia

Now open
Café

95/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mundo Café favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1712 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 16/12/2023
4,7
797 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 21/12/2022
4,5
64 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/05/2023
4,7
780 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ana Laura Fernandes Carrijo
+4
Bendito seja o criador do cardápio! Cada prato melhor que o outro, o afogato (brownie, sorvete e café) nem se fala é DIVINO. Ambiente super gostoso, aconchegante e organizado. Limpeza impecável! Os cafés são ÓTIMOOOS também 🤌🏻😋 Tenho pequenas ressalvas apenas com o atendimento, algumas das vezes que visitei percebi que os atendentes ficam um pouquinho perdidos, esquecem de levar talheres e canudos por exemplo mas tirando isso está tudo dentro dos conformes.
5
Laura Alves
+5
Excelente comida. Particularmente, acho que o fato do cardápio ser digital nos distancia da afetividade do comer que é tão importante para a memória afetiva e gustativa. O lanche de mortadela foi uma decepção, o pão duro. Além disso, acho que ser integral não combinou. Sugiro uma pasta de azeitona roxa em vez daquela mortadela (ruim) com azeitona verde (não estava especificado no cardápio que a azeitona era verde). E queijo. E achei o prato pequeno. Na descrição diz que vem com muita mortadela e quando chegou era um lanche pequeno, já tinha imaginado o lanche do mercadão de São Paulo klkkk. O frapê de capuccino é perfeito, amei. O tostado de Romeu e Julieta também. Acho que o cardápio poderia ter mais opções de sal. A cinnamon roll é indescritivelmente perfeita. A ideia do canudo de macarrão é genial!
5
Cássia Benosse
+5
Maravilha de experiência! O local possui a opção de café em refil, paga-se R$15, podendo tomar café (de muitíssima qualidade) á vontade. No dia tinha 3 opções de cafés especiais, sendo o Caramelo o meu favorito. O cardápio tem comidinhas deliciosas, mas o que ganhou nosso coração foi a Cinnamon Roll. Massa super macia, doce na medida, e super molhadinha.
4
Pedro Gustavo (Pg)
+4
Lugar amplo e muito movimentado(chega a ter fila de espera a depender do horário). Muitas mesas, algumas compartilhadas e outras mini. Possui assento para crianças pequenas. Muitas variedades de café, expresso, cappuccino bebidas quentes e geladas. Gostei muito da caneca refil de café com 3 variedades diferentes e de produtores diferentes, paguei 15,00 reais e pode tomar a vontade, recomendo o “rapadura”. Tudo preparado por baristas que realmente entendem de café. Comida gostosa, comi pão de queijo recheado com queijo especial deles “briu” e bacon, trem bacon”. Um pouco quente, mas se pegar mesa direcionada a algum ventilador (inclusive acho que faltam ventiladores). Recomendo bastante a experiência.
5
Felipe Neves
+5
Cappuccino de verdade e de excelente qualidade (nada de pózinho extremamente doce por aqui). Pão de queijo recheado muito bom e bem servido (não sou de comer pouco). Local super agradável. Quero voltar pra experimentar o refil de café coado ainda. Preços acima da média, mas nada anormal para cafeterias do estilo.
5
Marcela Magalhães Máximo
+5
As opções são variadas, gostei muito de tudo que provei. É uma opção interessante de café em Uberlândia, uma cidade em que não há muitas cafeterias diferentes
5
Leudy Costa
+5
Adorei o café e o pão de queijo com queijo e Bacon. (Trem Bacon) uma delícia.😋 sobre o serviço demorou muito pra vir pedido.
5
Alyne Alves
+5
Lugar agradável, ampla variedade de cafés, pedimos um toast caprese (delicioso), offus, brownie affogato ( que sorvete delicioso) e café coado pela prensa francesa. Ótimo lugar para quem quer ter uma experiência diferenciada com cafés.
5
Renan Watanabe
+5
Local bastante agradável, amplo e arejado. Fica um pouco escondido, mas para quem sabe de sua existência isso não é problema nenhum. A variedade de cafés é muito boa, posso dizer isso pelo dia em que fui visitá-los, que tinha refil de 3 cafés campeões. O cardápio é diversificado, falta alguns itens clássicos de cafeteria como croissant, cookie, porém as opções que eles tinham no dia estavam muito saborosas. A unica coisa que me incomodou foi o fato de que pedintes de rua entravam e saiam a todo momento dentro da cafeteria, e faziam algazarra e ninguém do estabelecimento foi impedir isso. no demais, recomendo bastante o lugar para ir com familia e amigos, ou ate mesmo um date de casal.
5
Cristiane Morais
+5
Tive uma excelente experiência no Mundo Café! A decoração é bem interessante, parece que estamos entrando num galpão de armazenamento de sacas (rsrs)! O ambiente é descontraído! O atendimento é muito bom e rápido! As opções do cardápio (QRcode) são deliciosas e certamente terei que voltar para experimentar outras opções! Os preços estão na média do mercado. Minha única ressalva é com relação ao telhado (acho que é alumínio): creio que com chuva forte faça bastante barulho e interfira na audição e fala dos clientes.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 12:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mundo Café

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mundo Café

95 4.7 4.5 5
Sorveteria Bicota 89 4.6 4.1 4.5
Dolce di Latte Gelato & Caffè 90 4.5 4.5
Doce Mania 89 4.5 3.7 4.5
Mandacaru Sabor Do Nordeste 92 4.2 4.6 5
Cafe Galeria 89 4.7 4.6 4.5
Biscoito Crocante 90 4.5
Deliciart 91 4.6 4.9 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1712 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 553432315218

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1