Super Lanches

Super Lanches, Uberlândia Avenida Floriano Peixoto 1165 - Uberlândia

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Super Lanches favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 3470 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
3407 Comentàrios

Comentàrios

5
Arielly Silva
+5
Muito bom o ambiente, uma pena o atendimento ter caído a qualidade. Mas a qualidade dos sanduíches são ótimos. Atendimento com horário estendido aos finais de semana perfeito pra quem está saindo de .algumas festa.
5
Deivid Siqueira
+5
Bem localizado, espaço amplo, bom atendimento com várias opções de sanduíches e molhos de macarrão. O local ainda conta com espaço para crianças.
4
Raissa
+4
Atendimento razoável,lanche gostoso , porém flanelinha incomoda muito insistente!
4
Pablo Henrique
+4
Um dos melhores sanduíches da cidade sem dúvidas! O preço é muito bom, não demora a ficar pronto, todo mundo sempre te atende muito bem. O único problema é o churros que nunca está "certo". A primeira vez que fui ele estava torrado, na segunda ele saiu encharcado de óleo e até manchou minha roupa e na terceira veio só metade recheado Fora isso tudo é maravilhoso!
5
Patricia Pinheiro
+5
Tudo extremamente delicioso.. macarrão perfeito e enorme de grande. Serve 2 pessoas. Churros dos deuses.
4
Cristiane Morais
+4
Os sanduíches são ótimos, deliciosos, muito bem servidos e preços justos . O ambiente é rústico, espaçoso, mas achei tudo muito bagunçado (estive num sábado a noite: estava muito cheio, crianças correndo , gritando por todos os lados, filas imensas que se misturavam para a compra de churros e para o caixa) , a limpeza das mesas deixou um pouco desejar . O atendimento foi relativamente bom, rápido, mas não esclareceu com relação ao tamanho dos sanduíches (acabei pedindo um enorme , sendo que queria a metade ).
5
Lucas Reis
+5
Sanduba top de mais, aproximadamente 15 anos comendo ali e sempre q vou a UBERLÂNDIA depois da balada não perco a oportunidade.
5
juan pablo pena
+5
Eu gosto muito do lanche, o preço é acessível, Conseguem entregar mais do que o esperado. Gosto do atendimento quando peço delivery. Demora uma hora, mas a atendente sempre avisa que realmente esse é o prazo. Quando eu estiver com pressa sei que terei ligar com antecedência, pois eles são corretos com o tempo da entrega. Nunca recebi lanche frio, pelo contrário é bem saboroso e na temperatura adequada. Podemos perceber claramente que são ingredientes de qualidade. Nunca fui ao restaurante, então não sei como é presencial, mas delivery estão de parabéns.
5
William Vitor
+5
Fui com a minha família, lá tem um ótimo atendimento o tempo de espera e até rápido, mesmo que atrase um pouco vale muito apena os sanduíches são muito gostosos e os molhos de pimenta e alho fazem toda a diferença.
4
Alice Ramos
+4
Fui até a casa do sanduíche em uma sexta feira, estava bem cheio, e o atendente pediu pra esperar a mesa inteira escolher seu lanche para ele realizar o pedido. Não entedemos essa atitude, pois sendo assim demora mais para os pedidos chegar. E por ser um dia movimentando, deveria ter mais atendentes para melhor atender os clientes. Mas o ambiente é legal e o lanche é uma delícia.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Super Lanches

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 3470 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 34 3214-5015

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1