Empório Da Colina

Empório Da Colina, Uberlândia Avenida Francisco Galassi 985 - Uberlândia

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empório Da Colina favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 102 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,8
42 Comentàrios

Comentàrios

5
KATY SILVA
+5
Percebi que nunca tinha feito uma avaliação sobre o emporio, mesmo visitando várias vezes. O atendimento é impecável, local aconchegante, tem opções diferenciadas de cervejas e produtos. E a comida? Acho que não consigo expressar em palavras o quanto é gostosa, bem preparada e servida. ❤ Empório da Colina faz muita falta.
5
Влади́мирович
+5
Caramba, a cidade precisava mesmo de um lugar desses! O atendimento foi ótimo, e a comida estava sensacional. Pedimos a costela suína e o joelho de porco, que foram o suficientes para três pessoas (1 homem e 2 mulheres). Quanto ao joelho (Eisbein), achei muito bem temperado e macio, e o chucrute (Sauerkraut) muito bem preparado (ambos, dignos de comparação com o melhor joelho de porco que já havia experimentado - Zeughauskeller Zürich). Também pedimos um drink, Monte Dedé - que estava ótimo, tanto pela elaboração como pela quantidade (geralmente os drinks que pedimos por aí são de 200ml, abarrotados de gelo, por $25. Já esse, tinha ao menos uns 400ml, ingredientes mais refinados, e pagamos $30). No total, a conta somou $138, e saímos totalmente satisfeitos.
5
Fernando Jr
+5
Bom local para reunir os amigos, beber chopp artesanal, vinho, pedir uma tábua de frios. Além de um empório com varias opções de comida, molhos, comida fit, cerveja artesanal, cafés, geleias e muito mais..
5
Claudio Gobbo
+5
Inauguraram há pouco tempo mas já começam bem. Otimo atendimento produtos diferenciados e local muito aprazível. Comi uma sobremesa de gnache de chocolate q estava divina. Recomendo.
5
Fabrício Reis Pereira
+5
Hamburger delicioso! O melhor de Uberlândia!
5
Denes Augusto
+5
Maravilhoso. Sanduíches deliciosos. Uma grande variedade de cervejas artesanais. Atendimento cordial. No melhor lugar da cidade.
5
Caroline Alves
+5
Otimo atendimento, comida deliciosa e cerveja gelada...
5
Divina Araujo
+5
Tudo de bom!! melhor atendimento que já vi em toda cidade. E sao muito confiáveis!!
5
Hellen Alvarenga
+5
sandwich caprese é o melhor ❤ atendimento de qualidade, a atendente Samara é sensacional
5
Joao Furtado
+5
As opções de comida e o atendimento são excelentes!

Descrição

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empório Da Colina

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 102 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5534997980985

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1