Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Imensidão de Salgados em Uberlândia

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Quitanderia Gourmet
87/100 (317 ratings)
Docerias
Café e chá
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Delicatessen
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
Cafe
Café da manhã
Brunch
Pães de Queijo Recheados Com Ricota E Tomate E Carne Com Barbacue
Bolo Indiano Bolo de Fubá E Pão de Queijo
Moka Caramelo
Mesa Com Quirches de Vários Sabores
Torta Vermelha
Cappuccino
Affogato
Bolo de chocolate
QUICHES
Soda italiana
Café Colonial
Imensidão de Salgados
Salgadinho
Shake Capuccino
Delicatéssen
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"É um pedacinho da minha casa! Onde me sinto a vontade, encontro os amigos, tem coisas gostosas e pessoas maravilhosas q sempre estão lá para te..."
Kelen Sttone
"Um espetáculo de lugar! Super aconchegante, muito agradável para um bom bate papo. E as quitandas.... hummm.. . São maravilhosas!! Parece casa de..."
Glayton Juliana
"Um lugar aconchegante,localização perfeita, uma decoração linda, e as quitandas...maravilhosas..bem como o atendimento!!Amei,volto e..."
Mayane Melo
"Achei o meu cantinho preferido! Além de ser um ambiente super aconchegante e de muito bom gosto, me trouxe lindas lembranças da casa da vovó......"
Luciene Laureano
"Comidassss deliciosas, ambiente muito convidativo e aconchegante. Conselho, pra tudo que é bom ficar melhor ainda, nos pão de queijos recheados..."
Natália Nunes
"Achei o lugar fantástico! Quitandas deliciosas!Atendimento excelente e super higiênico!Super..."
Virginia Vieira
"Um lugarzinho aconchegante, com muita coisa gostosa e um preço bem em conta! Estou levando os amigos pra conhecerem, até agora ninguém reclamou!!..."
Cida Modesto
"Nossa, como é bom estar num ambiente tão delicioso como a Quitanderia. Lugar perfeito pra estar com a família, passar momentos de puro deleite...."
Adriana Abbiati
"Lugar agradável, cheio de opções, ambientes diferentes (um tem a parede cheia de fotos de Pets 🐶 🐱). Minha irmã adorou essa parede..."
Camilla Marra
"Meu lugar preferido de Uberlândia. Tomo meu café todos os dias lá quando estou na cidade. Queria levar para Boston comigo. 😀 Os cafés são..."
Denise Veiga
"Lugar maravilhoso! Vim de São Paulo visitar uma pessoa e conhecer Uberlândia, e essa pessoa fez questão de me levar àqui. E ela tinha razão,..."
Higor Carvalho
"Um charme de lugar! Excelente opção para um lanche ou café da tarde com amigos ou família. Lugar lindo, decoração única e muito criativa,..."
Cecilia Batista
"Atendimento incrível, lugar aconchegante, voltarei mais vezes..."
Patrick Garcezz (pgarcezz)
"Lugar lindo, excelente comida, porém, pequeno e com poucos lugares. Estava muito cheio e quando esvaziou uma mesa fui conduzido a ela. Uma mesa de 5..."
antonielle julio
"Tudo maravilhoso, ambiente muito agradável e o café é no estilo colonial (pesado no kg), tudo que experimentei estava muito bom, tem uma grande..."
Alyne Alves
"Uma surpresa no Centro de Uberlândia! Fomos à quitanderia em um café da manhã de aniversário de namoro, encontramos aqui mesmo no Google e que..."
Pablo Henrique
"O local é muito bem organizado, o atendimento muito bem feito, só que quando fui de noite os bolos e salgados estavam bem secos, talvez seja pelo..."
Futebol Digitalizado
"Lugar agradável pra tomar um bom café da manhã ou da tarde, com amigos ou sozinho. Variedade em quitandas, salgados, bolos,doces....Um cardápio..."
Gislene Soares
"Ótimo atendimento! Localização perfeita! O espaço é fantástico, muito bem decorado, com diferentes ambientes, que permitem várias fotografias!..."
Cristiane Morais
"Eu fui uma vez ao estabelecimento, durante uma viagem. Fiquei a manhã inteira. Achei incrível e aconchegante. A comida é excelente. Usei só o..."
Edson Guilherme Souza
"Eu amo esse lugar pela tranquilidade, pelo conforto, pela variedade de salgados, bolos, tortas. É sempre muito bom tomar café por..."
Carlos Silveira
"Local extremamente aconchegante, a comida é deliciosa, especialmente as quiches e o iced cappuccino que parece muito um milkshake perfeito para dias..."
Maria Eduarda
"Que surpresa boa! Fui convidado e ao mesmo tempo surpreendido com o lugar, passava na avenida e via que ali tinha algo interessante mais nunca havia..."
Pedro Henrique Magalhães
"Capuccinos deliciosos, variedade de tortas e todos tipos de pães de queijo, doces e salgadinhos para o lanche da tarde. O atendimento é ótimo,..."
Ádria Fernandes
"Comida por peso, excelente! Muitas opções de doces e..."
Paula
"Um ambiente com iluminação e acomodação muito agradável. Cabe várias ocasiões, dates, encontro de amigas, reunião em família. As atendentes..."
Maria Eduarda Oliveira