Churrascaria E Restaurante Estrela Do Norte

Churrascaria E Restaurante Estrela Do Norte, Una Rua Do Campo, SN - Una

Churrasco
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria E Restaurante Estrela Do Norte favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4514 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,5
4454 Comentàrios

Comentàrios

5
Mariana Melita
+5
Estava tudo muito bom. Pedimos sopa rica do mar, arroz de marisco, casca de sapateira e um bacalhau com natas e gambas muito bom. O doce da casa era muito bom. Eramos um grupo de 12 pessoas e fomos almoçar às 15 horas sem reserva, estivemos até as 18 no restaurante, achei este aspecto fundamental para quem gosta de comer mais tarde e não ter problemas com os horários. Vamos voltar a este restaurante. O arroz de marisco para duas pessoas dá para três à vontade.
5
Nuno Pimenta
+5
Depois de termos uma referência positiva, decidimos experimentar e não ficamos nada desiludidos. Fizemos uma reserva com antecedência (eles só aceitam reservas até as 12:30h) e quando chegamos já tinha muita gente, quando saímos já existia fila de espera, mas mesmo assim o serviço foi impecável. O staff foi extremamente simpático e prestável. Começamos com as entradas mais típicas, Salada de Polvo, Casco de Sapateira, Camaro ao Alho, tudo muito bom. Mas a Sopa Rica do Mar foi um verdadeiro destaque - a combinação de sabores era única e absolutamente deliciosa. Depois da sopa, pedimos uma Mariscada de marisco "assado/frito", que também foi excelente. E para finalizar, o pão de Ló Cremoso com bola de gelado foi a escolha perfeita. O Bitoque è bastante bem servido, deu para duas crianças e ainda sobrou. O preço era bastante razoável considerando a qualidade dos pratos e o serviço prestado. Definitivamente, recomendamos o Estrela do Mar para quem procura uma experiência gastronômica de qualidade na área do Marisco. Não posso deixar de mencionar que, mesmo com o restaurante cheio, não houve atrasos ou confusão. O serviço foi organizado e eficaz, garantindo que cada cliente fosse atendido com atenção e cuidado. Em suma, a nossa experiência no Estrela do Mar foi bastante boa e com voltaremos em breve para experimentar mais delícias do menu.
5
Anjum Dhanani
+5
Tudo excelente. Recomendo a sopa rica do mar. A repetir.
5
Carlos Rosa
+5
Comida muito bem confeccionada e com excelente sabor. O Staff muito simpático e pronto a ajudar nas duvidas dos pratos e sempre com recomendações. Os preços estão dentro do normal para o tipo de restaurante e comida.
4
Carlos Lopes
+4
Em Ribamar (da Ericeira, porque há uma outra, na Lourinhã, com ofertas bem interessantes, no que à mariscagem diz respeito) fomos tentados pela fama da sopa rica do mar. Iniciámos com uns percebes, fresquíssimos e de bom calibre e, enquanto aguardávamos pelo arroz de marisco (descascado) deliciámo-nos com a famosa sopa, que fez jus à fama. O arroz cumpriu, honesto e muito acamaroado... tudo acompanhado por outras das estrelas da companhia, o vinho branco Manz Dona Fátima, um dos ex-libris do laborioso produtor de Cheleiros. Concluímos com uma tarte de figo e amêndoa (com gelado) a lembrar outras paragens mais a sul. Staff cordial e eficaz, o nível foi elevado e o preço, para o repasto em apreço, equilibrado. Aqui, a qualidade é estrela!
4
Humberto Santos
+4
Quando fomos não aceitavam reserva portanto tivemos por 15 min a esperar por uma mesa. O atendimento eficaz. O ponto a destacar é excepcional arroz de marisco. Um dos melhores que eu já comi, muito bem servido com muitas gambas, mariscos e lagosta ralada. 2 adultos comem muito bem.
5
Ricardo Nuno Silva
+5
Comida excelente, instalações agradáveis, bom ambiente (ligeiramente ruidoso por estar cheio) e atendimento muito simpático. Fomos num grupo de 7 e, dividindo as doses (incluindo doses pequenas!), a comida foi suficiente e o preço em conta. Foi a 1ª visita e recomendo vivamente.
5
João Alves
+5
Adorei o restaurante, fantástica comida e as sobremesas não ficam nada atrás e um atendimento fantástico 👏 5****
5
Beatriz Alexandre
+5
Comida muito boa e com boas quantidades, adorei em especial as lulas com gambas, 5 estrelas!
4
Pedro Trindade
+4
Comida boa e bem servido. O arroz de marisco podia ser melhor

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Churrascaria E Restaurante Estrela Do Norte de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Churrascaria E Restaurante Estrela Do NorteReserve uma mesa
    Encomendar online Churrascaria E Restaurante Estrela Do NorteEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Una

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria E Restaurante Estrela Do Norte

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4514 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +351 261 864 444

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1