Bar Felizardo

Bar Felizardo, Varginha Rua Santa Cruz 593 - Varginha

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Felizardo favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1563 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 23/10/2023
4,8
1503 Comentàrios

Comentàrios

5
Angélica Fernandes
+5
Excelente! Pedimos a traíra desossada. É um dos melhores peixes que já comi! Saboroso, bem servido! Além de o peixe ser delicioso em textura, ponto e sabor, o Ernesto mesmo é quem prepara. Em um dado momento ele saiu para conversar com os clientes. Um querido! Bem humorado e atencioso, ele veio na nossa mesa e até tirou a bochecha do peixe para mim e estava divina! Os demais atendentes não ficam atrás, são uns queridos também! Recomento e recomendo muito!
5
Marco Correia
+5
Pena não ter tirado foto. Mas, apesar de ser um lugar daqueles que se você passar na frente, fica na dúvida de entrar pela simplicidade que apresenta, o lugar é maravilhoso em todos os aspectos. A comida é peixe + batata frita. O PEIXE...Uaaaau Que saboroso e bem preparado E a batata?? Parece aquelas feitas por vó... uma delícia que trás boas memórias As bebidas no ponto certo da temperatura... Aaaah e eles te oferecem Nesquick para aqueles que como eu, não bebem bebidas alcoólicas... Tudo isso para falar da simpatia em pessoa que é o atendente "dono do bar' E o preço?? Sem comentários... Vale cada centavo!! Estando em Varginha... Se você gosta de peixe ou da batata frita... Não perca de jeito nenhum!! Bom... pode ir acompanhar os amigos também e tomar a cerveja de sua preferência na temperatura certíssima
5
Jorge Wada
+5
Melhor peixe frito da região! Chegue cedo, antes das 18:00 hs, pois há fila de espera! A traira frita média e melhor do que a grande, mais gordurosa!
5
Jaqueline Diniz
+5
O melhor peixe de Varginha, mto top!
5
Lisa França
+5
SENSACIONAL!! Não tem melhor palavra pra descrever. Comida maravilhosa, bom atendimento, garçons cordiais. A estrutura é de "bar raiz", mas a comida é preparada tão bem, que não deixa em nada a desejar. Maravilhoso mesmo!!! Paguei 55 reais na tilápia completa (vem com arroz e salada), mais uma porção de batata de 25 reais. Pedi uma água com gás e uma coca cola em lata. Tudo deu 89,00 reais. Eles não cobram 10%. Só uma dica, cheguem cedo!!!! É muita gente em qualquer dia da semana, garantia de qualidade da comida.
5
rafael fonseca
+5
Dificilmente você vai encontrar um lugar aonde sirva uma combinação de peixe, arroz, tomate e batata frita (batata mesmo, viu?! E não as congeladas de pacotão) tão bem harmonizada. É, sem dúvidas, um dos melhores pontos gastronômicos de Varginha e região. O bar abre às 18h, e dentro de meia hora todas as mesas já estão ocupadas e já se forma fila lá fora, tamanha qualidade do local.
5
Bruna Brizotti
+5
Ambiente aconchegante, familiar, ótimo peixinho e cerveja 🍺 trincando. *vale chegar cedo
5
Leandro Domingos
+5
Sem comentários o melhor peixe que comi... se vc esteve em Varginha e não foi ao bar do Ernesto perdeu a oportunidade sinto muito 🤗... parabéns a todos Sr Ernesto e seus colaboradores são exemplo de atendimento recomendo a todos
5
Lilia Oliveira
+5
Um ambiente muito família. Lugar maravilhoso , atendimento excelente. Tudo perfeitinho 👏👏👏
5
Giovanna Aigner
+5
O lugar é bem conhecido na região, então mesmo durante a semana (fomos em uma quarta-feira) tem um tempo de espera. Vale chegar cedo e conhecer. Atendimento muito bom e lugar aconchegante. A porção bem servida de traira frita, é possível dividir com 4 pessoas (também é possível pedir a porção de tilapia). Os acompanhamentos são deliciosos, vale pedir a batata frita. Opções de cervejas tambem tem. Lugar para estacionar o carro tem, mas é possivel que tenha que enfrentar uma pequena ladeira (como toda a cidade).

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Felizardo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1563 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 35 3212-4043

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1