Galleto E Cia

Galleto E Cia, Vidal Ramos Rua Joao Feliciano Da Costa, - Vidal Ramos

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Galleto E Cia favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 183 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,9
123 Comentàrios

Comentàrios

4
João Victor do Pilar
+4
Ótima loja com grande variedade de produtos. Proprietário sempre em busca da satisfação total em busca de resolver os problemas e oferecer a melhor experiência!
5
Suzana Moro
+5
Boas opções. Boa localização e bom atendimento! Na venda de produtos a granel, oferecem descontos para que leva suas embalagens, o que é muito prático! Também tem promoções diversas frequentemente! Super recomendo conhecer e experimentar os produtos!
5
Katiusy Azeredo Coutinho
+5
As gurias que atendem são maravilhosas e a loja tem uma excelente varidade em produtos! Granel, alimentos pra quem tem restrições, suplementos... Com certeza achei minha lojinha pros meus farelos! Hahaahahha!! Aaaaahhh e no meu delivery sempre vem um pequeno e fofo mimo❤️😬😍
5
Isabela Ferretti
+5
Gosto muito, sempre compro meus chás lá entre outras coisas também, as meninas sao simpáticas no geral, porém a moça de maior autoridade lá, não é muito cordial.
5
Eduardo Federice
+5
Por conta do confinamento optei por escolhas mais saudaveis para mim e para a minha família e me tornei cliente da Döll. A minha expectativa era só melhorar a qualidade da nossa alimentação mas me surpreendi com a economia que nós fizemos em comparação às compras que fazíamos em supermercados. Sem contar a simpatia e expertise dos funcionários que já sabem o que eu preciso e me indicam o que certamente vou gostar! Eu super recomendo!
5
Aline Webber
+5
Sempre peço no delivery e eles são sempre muito atenciosos. As coisas são fresquinhas, preço justo, preocupados com a natureza com saquinhos de papel. E adoro a moto girl que entrega... super simpática! Parabéns para toda a equipe.
5
Bento Franco
+5
Amo essa loja. Mix de produtos, qualidade, preço e atendimento impecável! O Delivery também, funciona super bem!! Parabéns ao proprietário e todos os funcionários. Sou fã da loja. Recomendo e indico!
5
Pollyana Câmara
+5
Atendimento ótimo, produtos de muita qualidade e vem um mimo na entrega 🥰🥰adoreiiiii
5
Rômulo Vermersch
+5
Produtos e atendimento 100%. Tudo escolhido e feito com muito bom gosto. É o lugar certo para ir (ou pedir por delivery) se você quiser produtos naturais de excelente qualidade. Satisfação total.
5
Rita de Freitas Barbosa
+5
Já sou cliente da Doll há anos. A experiência de comprar online foi muito boa, excelente atendimento, funcionárias atenciosas e competentes, pedido entregue antes do prazo e com aviso prévio. Estão de parabéns! Recomendo.

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Galleto E Cia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 183 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99824-0504

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1