Bar E Lanchonete Knopik

Bar E Lanchonete Knopik, Vidal Ramos Rua Principal, 120 - Vidal Ramos

Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Lanchonete Knopik favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 183 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bar E Lanchonete Knopik sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,9
123 Comentàrios

Comentàrios

4
João Victor do Pilar
+4
Ótima loja com grande variedade de produtos. Proprietário sempre em busca da satisfação total em busca de resolver os problemas e oferecer a melhor experiência!
5
Suzana Moro
+5
Boas opções. Boa localização e bom atendimento! Na venda de produtos a granel, oferecem descontos para que leva suas embalagens, o que é muito prático! Também tem promoções diversas frequentemente! Super recomendo conhecer e experimentar os produtos!
5
Katiusy Azeredo Coutinho
+5
As gurias que atendem são maravilhosas e a loja tem uma excelente varidade em produtos! Granel, alimentos pra quem tem restrições, suplementos... Com certeza achei minha lojinha pros meus farelos! Hahaahahha!! Aaaaahhh e no meu delivery sempre vem um pequeno e fofo mimo❤️😬😍
5
Isabela Ferretti
+5
Gosto muito, sempre compro meus chás lá entre outras coisas também, as meninas sao simpáticas no geral, porém a moça de maior autoridade lá, não é muito cordial.
5
Eduardo Federice
+5
Por conta do confinamento optei por escolhas mais saudaveis para mim e para a minha família e me tornei cliente da Döll. A minha expectativa era só melhorar a qualidade da nossa alimentação mas me surpreendi com a economia que nós fizemos em comparação às compras que fazíamos em supermercados. Sem contar a simpatia e expertise dos funcionários que já sabem o que eu preciso e me indicam o que certamente vou gostar! Eu super recomendo!
5
Aline Webber
+5
Sempre peço no delivery e eles são sempre muito atenciosos. As coisas são fresquinhas, preço justo, preocupados com a natureza com saquinhos de papel. E adoro a moto girl que entrega... super simpática! Parabéns para toda a equipe.
5
Bento Franco
+5
Amo essa loja. Mix de produtos, qualidade, preço e atendimento impecável! O Delivery também, funciona super bem!! Parabéns ao proprietário e todos os funcionários. Sou fã da loja. Recomendo e indico!
5
Pollyana Câmara
+5
Atendimento ótimo, produtos de muita qualidade e vem um mimo na entrega 🥰🥰adoreiiiii
5
Rômulo Vermersch
+5
Produtos e atendimento 100%. Tudo escolhido e feito com muito bom gosto. É o lugar certo para ir (ou pedir por delivery) se você quiser produtos naturais de excelente qualidade. Satisfação total.
5
Rita de Freitas Barbosa
+5
Já sou cliente da Doll há anos. A experiência de comprar online foi muito boa, excelente atendimento, funcionárias atenciosas e competentes, pedido entregue antes do prazo e com aviso prévio. Estão de parabéns! Recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Tempos com maior participação

Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
Dom
6AM
9AM
12PM
3PM
6PM
9PM
12AM
3AM

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Lanchonete Knopik

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 183 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99824-0504

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1