Bar Do Feital

Bar Do Feital, Vidal Ramos Rua Domitila Castanon 310 - Vidal Ramos

Bar
• Pub
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Do Feital favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 429 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,3
369 Comentàrios

Comentàrios

5
Gabrieli Cercal
+5
Adorei tudo! Ótimo atendimento, produtos deliciosos, ambiente fresco e arejado. O atendente foi super simpático e atencioso. O preço é justo, paguei R$13,90 no suco de 500ml de laranja com acerola. Recomendo.
5
PANORAMA MIDIA
+5
Local agradável, com ótima localização, bom atendimento e cardápio bem variado. Possuem salgados, bolos, sanduíches, açaí, chás, café entre outros. A apresentação dos pratos são boas e comida boa. Recomendo. Nao possui vagas para estacionar em frente.
5
adilson stertz
+5
Excelente localização e fácil acesso! Ótimo atendimento e ambiente muito agradável! Excelente variedade de chás quentes e gelados Então está pensando em algo do tipo? Passa lá que é garantido! Não deixe de visitar, super indico!
4
Marcos M Lopes
+4
Bons sanduiches e excelente café. Sempre fui muito bem atendido e os pedidos saem bem rápido. Pela manhã quando preciso de um café da manhã no sempre, é minha primeira opção.
5
Antônio Medeiros (vinyanalista)
+5
O Rei do Mate é parada obrigatória pra mim se venho pras bandas do Centro. Indico qualquer um dos Mate Shakes, são todos bons. Na foto, um Mate Shake de Brownie de 500ml.
5
Monica Rosa
+5
Ótimos lanches, tortas, chá batido e café deliciosos,açaí .. . Local descontraído, casual.... Bom atendimento. Hoje estava bem movimentado e público diversificado, desde idoso, mãe com filhos, jovens ...
5
Drikaa Chagas
+5
Lugar excelente, fácil localização e acesso. Lugar aconchegante, atendimento muito bom!
5
Luana C
+5
Este lugar oferece as coisas mais deliciosas que você pode experimentar em toda a ilha, desde sua variedade de cappuccinos até os melhores torrados que já provei. Eu recomendo experimentar com chocolate cremoso ou algum frappé de cappuccino para o verão. Toda vez que eu voltar ao Brasil com certeza irei ao Rei do Mate💚
5
Renan Neumann
+5
O Rei do Mate é um lugar bastante especial. Tem um charme próprio que te deixa bem aconchegado. Com mesas internas e externas, o estabelecimento te permite escolher qual experiência você quer. É tudo bem confortável e bonito, com decoração temática e atendentes simpáticos e prestativos. Os preços são bons, para a média do centro da capital, que costuma ser mais elevada, ainda mais quando se leva em conta o custo-benefício da quantidade. São bebidas bem servidas, e deliciosas, e alimentos muito saborosos, mas que poderiam ser um pouquinho maiores. Temos um leque razoável de opções vegetarianas, o que é bom, mas não localizei nada vegano. Pra finalizar, é um ótimo local para se tomar um café, ou um mate, sozinho ou em companhia (com companhia é sempre melhor), pois aqui vais encontrar um dos ambientes mais agradáveis do centro de Florianópolis, recomendo a visita!
5
Paulo Henrique Gnutzmann
+5
Incrível experiência, fui atendido pela Roseli... pessoa muito educada e atenciosa, assim como as outras funcionárias. Local super limpo e aconchegante, refomendo perguntar as funcionárias uma ideia do que pedir, sempre vem uma opção deliciosa. Ahhh e pra comer o clássico balde de pão de queijo. Já quero voltar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 20:00
Terça-feira:
08:00 - 20:00
Quarta-feira:
08:00 - 20:00
Quinta-feira:
08:00 - 20:00
Sexta-feira:
08:00 - 20:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Do Feital

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 429 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3207-0229

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1