Restaurante Dom Mario

Restaurante Dom Mario, Vila do Abraão Rua da Praia 781 - Vila do Abraão

Brasileira
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Dom Mario favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2138 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Dom Mario sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
797 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,6
353 Comentàrios

PF

Petit futé
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 03/08/2020
4,6
935 Comentàrios

Comentàrios

5
Luciane Balbio
+5
Cardápio elaborado, num ambiente aconchegante e com ótimo atendimento. Pedimos o salmão grelhado com molho de ervas e arroz piamontese. Uma excelente pedida, pois além de muito saboroso veio muito farto.
5
Maria dos Anjos Soares Dilly
+5
O melhor restaurante de frutos do mar que fui na ilha.Comi polvo a lagareiro,no ponto ideal de cozimento. Simplesmente divino.Meu esposo comeu filé ao molho de gorgonzola, que também estava muito saboroso. Atendimento gentil e atencioso
5
Gabriel Dias
+5
Comida muito boa, bem saborosa e vem bastante quantidade. Fomos atendidos pela Maria Laura que foi excepcional, muito atenciosa e prestativa, merece um aumento.
4
Felipe de Brito Rodrigues
+4
Péssimo atendimento, na porta estava escrito que abriria as 11h e cheguei às 13 e não me deixaram entrar, logo depois chegou um casal e entraram normalmente. Além disso o recepcionista foi super grosseiro na explicação. Editei minha avaliação, fora o atendimento a comida é sensacional. Amei, quero voltar e ver se irão ser mais atenciosos, pois a comida valeu muito a pena.
4
Fabiano
+4
Um bom restaurante. Ambiente agradável (bem arborizado). Atendimento bom e cardápio variado. Ponto a melhorar é a falta de sobremesa no cardápio. Pedimos mas não havia nem um doce sequer, uma pena pelo potencial do lugar.
5
Lucy Fe
+5
Que comida maravilhosa! O camarão ao molho e o mignon com gorgonzola são de morrer. A batata rostie é uma insanidade. Deveriam investir nas sobremesas tb, mas voltarei outras vezes!
5
João Paulo Nogueira
+5
IMPERDÍVEL Drinks e comida deliciosa, atendimento incrível. A ótima experiência já começa com uma cestinha de torradas + manteiga de alho e ervas. Pode pedir qualquer drink ou suco sem medo, provamos vários e são todos excelentes, bem feitos com boa apresentação. Escolhemos o Camarão com molho basilic e batata rosti. É um baile de camarões VG no ponto perfeito. Molho delicioso e batata impecável. Ainda ganhamos drink de cortesia para fechar. Sem dúvidas, meu restaurante favorito em Ilha Grande, tanto na experiência quanto no custo-benefício.
4
JJ No Mundo
+4
Pedimos Filet Mignon e Batata Rosti. Achamos a comida muito bem preparada, carne no ponto que pedimos e a batata bem saborosa. O preço é mais caro que outros restaurantes da ilha, mas não foge dos praticados em lugares turisticos.. gastamos o mesmo valor em um almoço durante os passeios. Atendimento super simpático!
5
Lívia
+5
Gostamos muito da comida e do atendimento! Sempre que vamos a Abraão vamos no Dom Mário! Só poderiam ter opções de sobremesas, que tenho certeza que seriam ótimas também. Pedimos sempre o filet mignon ao molho gorgonzola! Excepcional!
5
Rodrigo Leporage Freitas
+5
Sempre que vou para Abraão guardo uma noite maravilhosa jantar no Dom Mario. O melhor restaurante da Vila, na minha opinião. Comemos um Filé com molho gorgonzola e batata rosti que estava sensacional! Imperdível!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:30 - 22:00
Quarta-feira:
17:30 - 22:00
Quinta-feira:
17:30 - 22:00
Sexta-feira:
17:30 - 22:00
Sábado:
17:30 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Dom Mario

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2138 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (24)3361-5349

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1