Mãe Divina Restaurante Natural

Mãe Divina Restaurante Natural, Vila Velha Rua Domingos Leal, 200 - Vila Velha

Brasileira
• Saudável
• Sul-americana
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mãe Divina Restaurante Natural favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1217 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
200 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
749 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 18/11/2022
4,0
19 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,7
182 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 02/06/2023
5,0
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Hercules Gomes
+5
Excelente local para uma refeição vegana. Ótimo local, aconchegante, com sala de descanso ou espera, Ambiente confortável e excelente atendimento. O local não possui estacionamento, mas é possível deixar os carro nas proximidades do restaurante. Não há espaço kids (ao menos não vi).
5
Maria Lara Mascarello Temporim
+5
Sem palavras pro tanto que eu estou encantada e apaixonada por esse restaurante. Saí de outra só pra almoçar no mãe e fiquei extremamente satisfeita. No dia era caldinho de feijão de entrada, uma saladinha simples mas com um molho maravilhoso e estrogonofe de palmito como prato principal, além do manjar de coco de sobremesa. Tudo DI-VI-NO. Aliás, pedi o tamanho M e vem bastante coisa, e eu não sou de comer pouquinho não. O lugar é aconchegante e o banheiro bem limpinho. Vida longa a esse restaurante maravilhoso 💙
5
Teresa Belderrain
+5
Uma das melhores comidas que já provei, tudo com muito sabor e achei o preço ótimo. Pedi o combo que vinha a salada, caldo, prato principal e sobremesa e cada prato superava o outro! Nunca havia comido um menu vegano tão gostoso. Tudo muito bem temperado e muito bem harmonizados. O atendimento é perfeito e todos foram super simpáticos com a gente. Os funcionários são muito solícitos e gentis, e as comidas chegaram muito rápido. Recomendo demais e quero voltar novamente assim que possível!
5
Raquel Cristina Santos de Oliveira
+5
Comida muito saborosa. Pedi a opção completa com caldo, salada e prato do dia, pedi no tamanho G e ainda assim vem pouca comida. O caldo vem numa cumbuquinha de sobremesa (pequena), salada tamanho ok, prato do dia em torno de 400gr?. Sou uma mulher magra e ativa e achei a porção bem pequena, mesmo pedindo tamanho G. Preço salgado. Pedi o almoço completo e um suco e foram 70 conto.
5
Fernando Tobias
+5
Que adorável surpresa!!! Restaurante com uma proposta totalmente nova. É apenas um prato servido no dia. Com 2 entradas, prato principal e sobremesa. Vc tem a opção de escolher o combo completo, ou montar do seu jeito, em 3 tamanhos P, M ou G. Tudo maravilhoso, bem feito, com muito capricho!! Comida saborosa demais.. nossa.. texturas, gostos, cheiros.. fiquei encantado.. quero muito voltar! Das redes sociais à equipe, garçons, chefes, recepcionistas todos muito simpáticos. Recomendo muito!!
5
Jacqueline Schultz Regatieri
+5
Comida excelente! Muito saborosa. Dá pra ver que é preparada com muito amor. Atendimento maravilhoso, todos muito educados e atenciosos. Lugar lindo e aconchegante. E aceitam cãezinhos no local. Daria mil estrelas, se tivesse a opção. Recomendo muito 💚
4
James Royal
+4
Primeira fez gostei muito, preço é ótimo, fui com minha namorada que é vegetariana, eu não sou, mas acabei gosta.
5
Tatá Santos
+5
Atendimento excelente um dos melhores que já tive em Vitória. E olha, que já fui em vários restaurantes aqui. Sempre preocupados atenciosos e gentis. Com certeza voltarei mais vezes comida muito boa e saborosa.
5
Eloy
+5
Grata surpresa nessa minha estadia em Vitória. Parabéns, pessoal pelo belo trabalho. Tenho um restaurante vegano em São Paulo, o Cri Cri Cru dentro da nossa loja de cosméticos, perfumes, spa e hostel Bênção Brasil, em Pinheiros, e sei muito bem o rolê que é. E o orgulho que sentem, de defenderem a causa vegana com muito sabor e simpatia. Adorei o molho de inhame na salada e o strogonoff de palmito. Tudo leve e apetitoso.
5
Hebert
+5
Depois de tanto ouvir falar bem do Mãe Divina, resolvi ir, e levando toda a família. Como esperado, não me decepcionei. A comida é impressionantemente saborosa, não havendo exageros entre um tempero e outro. Há harmonia e equilíbrio entre os sabores. E, também, algo muito importante: não há animais mortos no prato. Parabéns a toda equipe pela coragem e ousadia de colocar em prática esta idéia do mais alto nível.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 14:30
Quarta-feira:
11:30 - 14:30
Quinta-feira:
11:30 - 14:30
Sexta-feira:
11:30 - 14:30
Sábado:
11:30 - 15:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mãe Divina Restaurante Natural

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1217 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3062-3366

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1