Bacana Churrasco E Cia

Bacana Churrasco E Cia, Vila Velha Rua Lucio Bacelar 90 - Vila Velha

Now open
Brasileira
• Churrasco
• Grelhados

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bacana Churrasco E Cia favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 4400 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
91 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
4 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 13/12/2019
4,0
41 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2020
4,6
31 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 03/06/2020
4,8
112 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,5
4 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cíntia Rocha
+5
Tudo muito gostoso, muita opção! Atendimento maravilhoso, fiquei encantada! Voltarei mais vezes com certeza! Pedi para fazer uma alteração em um drink e eles fizeram, ficou maravilhoso!
5
Bruniele Olmo
+5
Um lugar muito agradável. Comida sempre fresca e bem apresentável. Atendimento impecável.
5
Juliana Lara
+5
Comida deliciosa, um feijão tropeiro feito com banana da terra.Servem churrasco no espeto,picanha ,fraldinha,linguiça ,queijos pão de alho.Serviço de garçon muito bom, limpeza ótima. Recomendo. Drinks deliciosos!!!Churros de sobremesa.
5
Raphael Soares
+5
Excelente atendimento e comida de qualidade para quem gosta de carnes, a especialidade são carnes assadas, possui uma carta de drinks bem bacana e diversificada com drinks exclusivos do local. A unidade de vila velha possui uma área kids muito boa para crianças.
5
Helena Brito
+5
Excelente local! Fomos bem atendidos, o ambiente é bem grande e agradável, banheiros excepcionalmente limpos. A comida no dia que eu fui era a la carte. O tamanho e preço dos pratos é muito bom! A comida estava excelente.
4
Eddy Eltermann
+4
Ambiente super moderno e aconchegante, espaço interno super adequado e estrutura muito bacana. A comida é realmente boa, obviamente, com foco nas carnes. O serviço é muito objetivo, mas em alguns momentos tentaram conduzir demais a escolha dos pratos. De uma maneira geral, uma experiência bem agradável.
5
Thiago Martins
+5
O lugar oferece boas opções de comidas e drinks. Preços correspondentes à localização. Boa opção para quem tem criança por conta da área kids. Excelente serviço.
5
Renato Gomide
+5
Fui muito bem tratado, comida muito gostosa, não demora, ambiente muito bem ventilado e disposição de mesas excelente. Não reclamo nem um pouco do preço, foi muito bem pago pela experiência que eu tive.
5
Antonio Ruiz
+5
Muito bom! Excelente para ir com a família e amigos. Ambiente: O estabelecimento é amplo e espaçoso, o local tem capacidade para atender um alto número de visitantes. O restaurante tem uma área de entrada muito bem feita. A decoração da recepção chama a atenção dos clientes, que aproveitam a combinação de cores e detalhes dessa área para tirar fotos e guardar de recordação. Estacionamento: Tem estacionamento próprio, mesmo com uma grande capacidade de clientes não há problemas para estacionar. Comida: A comida é muito boa, hoje é a melhor churrascaria de Vila Velha e é superior as churrascarias de Vitória. Vale destacar que a churrascaria não trabalha com rodízio. O cardápio oferece uma boa variedade de opções, o cliente pode escolher as carnes no espeto e pegar as guarnições, mas também tem opções de pratos completos, que são as chapas especiais ou pratos especiais. - Recomendo fortemente a alcatra ao molho de mostarda. Atendimento: Fomos muito bem atendidos, o garçom foi muito atencioso e prestativo, estávamos em 8 pessoas e o garçom sempre lembrava quem tinha realizado determinado pedido. Além disso, o atendimento é muito rápido e eficiente, fizemos um pedido grande e a comida chegou em menos de 20 minutos. Preço: O restaurante tem um preço justo. O local tem uma boa capacidade, com estacionamento próprio e espaço kids. Os preços praticados estão de acordo com o serviço prestado.
5
Cristina Manhães
+5
O lugar é maravilhoso, o atendimento também, porém se você estiver com pouco dinheiro não vá kkkk.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bacana Churrasco E Cia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 4400 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3064-4576

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1