#}
Sluurpy > Restaurantes en Vila Velha > Longe De Casa Botequim

Longe De Casa Botequim - Vila Velha - álbum de fotos

Adorei o Ambiente. Boa comida e ótima música. Vale apena
Experiência sensacional ir ao Longe de Casa Botequim! A primeira vista o ambiente agrada muito, mais rústico, me senti bem em casa kk... Ao chegar me deparei com música ao vivo, e nessa parte devo dizer, a banda que estava se apresentando fez valer os 12 reais (por pessoa) de couvert, tocaram de sam
Muito bom. Ótimo ambiente, mas devido a lotação, faz bastante calor. Ótima qualidade nos petiscos e atendimento excelente, garçons atenciosos. Há música ao vivo, com cantores muito bons também. Vale a pena para uma reunião de amigos e família. Recomendo!!
Muito top o lugar!! Excepcional e apaixonante o ambiente. O atendimento tbm é muito bom. Para quem tem gostos mais refinados o local é super recomendado. Pode vir que vai gostar da cerveja gelada, dos pratos servidos, da música ambiente e da ambientação local e, claro, da localização em frente à pra
Estive lá quatro vezes em situações diferentes: com meu esposo, com uma amiga e com um casal amigo. A casa é sempre igualmente agradável. Totalmente ambientada nos anos 70/80, mantém esse posicionamento também na música que oferece. Recomendo...seja qual for a sua companhia, se gosta de um local des
Local aconchegante, com ótimos coquetéis, excelente para ir em grupo com os amigos. Diversão garantida, bons petiscos, música de qualidade com uma atração a cada dia da semana. Destaque aos domingos com o maravilhoso Grupo Pele Morena! Show!
Local onde fui a 2 vez com.minha atual esposa. Muito bom. Da ultima vez, lamentavelmente o atendimento não foi igual das ultimas 3 vezes. O motivo deve ser por falta de funcionários. Cerveja estava quente e petisco ficou devendo em relação as outras vezes. Mas... recomendo.
Lugar de música boa, cerveja muito gelada, garçons agradáveis! Muito bom pra curtir com uma boa companhia. O cardápio poderia ser mais explicativo, por ser muito cheio não se consegue tirar todas as dúvidas! Super recomendo!
Neste bar tudo muito bem selecionado. Atendimento perfeito. Petisco maravilhosos. Uma caipirinha de cachaça selecionada de barril. Tudo muito maravilhoso. Tem apresentação do conjunto Pele Morena Todos os d Domingos.
Eu particularmente amei o lugar, ambiente rústico, excelente atendimento, preços acessíveis, música ao vivo e pessoas muito bonitas. É um excelente local para ir com amigos ou até mesmo sozinho. Além de estar super bem localizado. Super iria novamente, vale muito a pena!
Local espetacular , pessoal educacado, gente bonita e educada , musica muito boa preço justo quer ser feliz vai ......
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos