Spetus Grill

Spetus Grill, Vila Velha Rua Sebastiao Silveira 46 - Vila Velha

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Spetus Grill favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 611 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,8
543 Comentàrios

Comentàrios

5
Fernando Tobias
+5
Uau... Sensacional!! Em 2019, pesquisando lugares por aqui, achei esse restaurante e marquei pra visitar depois.. 4 anos se passaram, e finalmente fui conhecer. E cara, que experiência maravilhosa!!! Tudo perfeito. .. cada sabor, cada cantinho, serviço de primeira qualidade!!! Um pedacinho da Itália em VV.
5
Felipe Garayp
+5
Fui ao restaurante em 5 pessoas com minha família numa sexta a noite para jantar. O local é pequeno e passa a sensação de uma verdadeira cantina italiana, bem intimista, com a equipe de garçons explicando e orientando de forma muito clara sobre o cardápio. A chefe respeita as receitas tradicionais dos pratos italianos, chegando até a importar determinados ingredientes, deixando os pratos deliciosos. Além disso, o restaurante não cobra rolha até a quarta garrafa de vinho. Pedimos uma burrata com prosciuto de entrada que estava deliciosa, eu pedi um carbonara que estava incrivel e de sobremesa, um excelente tiramissu. Voltarei mais vezes.
5
Luiz Gustavo Botecchia
+5
Melhores risoto dee camarão e polvo que comemos na vida. A chef é uma simpatia. Os garçons muito atenciosos e o prato sai super rápido! Viemos uma vez, e pelo alto volume e horário não conseguimos parar. Hoje viemos com tempo para comer e foi a melhor escolha. Mais que recomendado! Podem vir que vale a pena!
5
Bruna Moreto
+5
Ambiente muito aconchegante, o atendimento é excelente são super atenciosos e explicam muito bem cada prato, a comida é de ótima qualidade
5
Felipe Cintra
+5
Local muito, muito aconchegante, fica na casa dos proprietários. Todos os pratos são muito bem elaborados, muito bem servidos e com ótimo preço. Também há uma carta de vinhos a preços atrativos. A produção dos pratos é toda artesanal, feita com dedicação, que conferem qualidade e paladar fantástico, também não posso deixar de falar no exemplar atendimento, que faz com que a gente se sinta muito a vontade. Nota mil!!
5
Juliana Lara
+5
Uma tipica cantina italiana,dona Zaima ,a chef uma simpatia e excelente cozinheira.Comemos ravioli recheado de banana da terra,ravioli de ricota com espinafre e um de ragu de cordeiro. Tudooo delicioso. A sobremesa nem se fala,sem defeito,um tiramissu divino e uma panacota dos Deuses.Vale a pena conferir.
4
Toze Carvalho
+4
Lugar bem bonito, bem decorado e de facil acesso Gostei do cardapio mas metade dos pratos estao somente no instagram, limitando um pouco as opcoes. O atendimento comigo deixou um pouco a desejar, em um domingo, casa cheia, talvez por isso Pedi o nhoque com camaroes e molho de tomates, o nhoque estava bom e o camarao estava muito bom. Demorou 40 minutos +- , aceitavel mas poderiam avisar o tempo de preparo. O preço eh salgado, mas voltaria para provar outros pratos e esperaria algo um pouco melhor pelo valor.
5
Carolina Ximenes
+5
O prato escolhido foi o polvo acompanhado com risoto. O polvo estava muito macio e acompanhado com risoto estava delicioso. A Chef Zami é uma simpatia e o atendimento do estabelecimento impecável. Ambiente muito aconchegante! Com certeza, voltarei mais vezes.
5
Beatriz Lins
+5
Maravilhosa cozinha italiana !! Voltaremos certamente e super recomendo! Saboreamos cada prato, os pedidos foram: bruscheta, spaguetti artesanal da casa com molho de tomate caseiro e ravioli de abóbora artesanal da casa com molho de tomate caseiro e para fechar, gelado de frutas vermelhas com farofa de castanhas. Tudo caseiro e com muito carinho, da pra sentir no sabor dos pratos!
5
Felipe Carvalho
+5
Comida muito boa e fomos muito bem atendidos, inclusive pela chef, que nos sugeriu pratos e combinações muito boas. O local é simples, bem arejado e fica numa rua muito tranquila. A maioria dos pratos são individuais e você escolhe sua combinação de massa e molho. O preço é bem em conta, menor do que outros restaurantes italianos da região e com muita qualidade.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 14:30
18:15 - 22:15
Quinta-feira:
12:00 - 14:30
18:15 - 22:15
Sexta-feira:
12:00 - 14:30
18:15 - 22:15
Sábado:
12:00 - 16:00
18:15 - 22:15
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Spetus Grill

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 611 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99877-3084

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1