Yogosoft

Yogosoft, Vila Velha Rodovia do Sol 5000 - Vila Velha

Now open

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Yogosoft favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 32278 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
32212 Comentàrios

Comentàrios

5
Marcos Varela
+5
O Shopping Boulevard é um lugar incrível com uma variedade de lojas que atendem a todos os gostos e necessidades, possui também uma variedade incrível de lugares para comer, referências como Ilha do Caranguejo e Farofas, além disso, seus eventos no estacionamento são sempre incríveis, oferecendo entretenimento para toda a família, como eventos musicais, anime, encontro de carros antigos e muito mais! Com certeza, um ótimo destino para compras e diversão!
4
Rui Silva
+4
Torresmo Fest Experiência interessante quanto as variedades de comidas, o torresmo era na grande maioria assado como rolo e servido em porções, haviam outras possibilidades da feira, como batatas fritas, costelas de boi, linguiças artesanais, milho verde e hambúrgueres, além de sorvetes, churros e bebidas que não poderiam faltar. No primeiro dia pessoal não pareciam muito animados,  poluição sonora das barracas estava incomodando até para comprar algo, banda no palco quase não conseguiu tocar, por ter que disputar o som. Mas o evento em si é uma experiência gastronomica para provar o torresmo e tudo mais, muito saborosos os pratos, costela de boi muito boa, provamos alguns opções de torresmos até comprarmos uma porção maior e achamos um pouco salgado. No geral interessante mas um pouco caro os valores.
5
Adriana Suaid
+5
Começou as festividades juninas, e o Shopping Boulevard saiu na frente. Depois das compras nada como desfrutar de um ambiente seguro, festivo e cheio de calor humano. Atrações musicais, comidas típicas. A entrada para o evento é gratuita. E vamos seguindo um dia de cada vez!
5
Flavio Bersot
+5
É o maior e mais completo shopping center de Vila Velha !!! Fiquei impressionado com a beleza do piso do shopping que é todo revestido por dois lindos tipos de pedra chamadas de gold macaubas quartzite e white macaubas quartzite!!!!
5
Luan Rangel
+5
Shopping com diversas opções de lojas. conta com supermercado, cinema, academia, boliche, área de jogos, piano, praça de alimentação, caixa eletrônico 24hrs e uma boa segurança. Atração que me chamou atenção foi boliche, recomendo para quem deseja fazer algo diferente. Possui uma boa localização e uma grande área para estacionamento com preço justo. Super recomendo, local muito seguro e familiar.
4
Bigode na estrada
+4
Não visitei exatamente o shopping, estive no festival de torresmo, para quem vai a primeira vez fica indeciso da entrada, área de estacionamento é ampla e fácil de manobrar, quando estiver dentro do shopping farei nova avaliação.
5
Sergio Menezes
+5
Amamos o lugar ... Lojas muito bonitas e variadas... Praça de alimentação bem organizada e com uma estrutura completa.
5
Oliveira Souza
+5
Gostei de visitar esse shopping ele é bem bonito e luxuoso o que me chamou atenção também foi espaço de jogos, como amo diversão adorei as mesas de sinuca e a área do boliche
5
Alex Campos
+5
Praça de alimentação aconchegante e com muitas opções. Supermercado e lojas de marca com alta qualidade. Utilização do espaço externo para eventos variados que atrai mais clientes ao Shopping.
5
Paulo Borges
+5
Supermercado muito bom! Muita variedade de produtos e marcas desde as mais baratas às mais caras. A padaria é ótima. Já Amo o brioche de queijo deles. Muitos caixas atendendo o que dá bom andamento na fila. Bom para compras grandes ou pequenas. Me siga para acompanhar minhas avaliações discutíveis.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Yogosoft

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 32278 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3311-1600

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1