Castanheira

Castanheira, Vila Velha Rua Rio Branco 173 - Vila Velha

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Castanheira favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 640 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 14/10/2020
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
578 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/01/2021
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Jéssica Sampaio
+4
Pra quem curte um Boteco raiz c comida raiz é uma ótima opção! ;) 🌇Ambiente: Não é muito grande mas tem mesas e bancos na calçada e na rua ponto negativo pois a casa é muito pequena para o volume de clientes. ⏳Tempo de Atendimento: Demorado. Não fazem reservas e aos domingos está sempre lotado, poucos funcionários de acordo com a demanda. 🤵🏻‍♀️Atendimento: O garçom que nos atendeu foi ótimo mas os pedidos demoraram a chegar e vieram errados. 📜Cardápio: Há muitas opções de comida de boteco, bons petiscos e opções de drinks. 🥘Apresentação e Sabor: são bem apresentados e saborosos, já fomos umas 4x no bar. 💰Valor x Preço: Razoável ! Se você busca uma experiência gastronômica, esqueça kkk mas se busca curtir um ambiente descontraído com sabor de comida caseira, vale super a pena.
4
Fernando Meneses
+4
Um boteco muito bom! A maioria das mesas está na calçada e mesmo na rua, mas há uma varanda coberta. Pra quem está a fim de um ambiente simples, descontraído, bate-papo, cerveja gelada, bons petiscos… nada a reclamar — ou seja, o custo/benefício vale a pena. Os garçons são muito jovens, mas não tive problema, fui muito bem atendido pelo Antonhy, apesar do adiantado da hora… Enfim, gostei desse bar.
4
Christiane Codignolle
+4
Uma delícia de experiência, cerveja realmente gelada, pedimos 04 opções do cardápio e todas deliciosas, lingua ao molho, torremos, copinho de feijoada e por ultimo rabada, valeu muito a pena a experiência. Atendimento muito bom e preço muito razoável para a região. Ambiente gostoso, simpatico e familiar. Vale muito a pena conhecer.
5
Wesley Sedda Rodrigues
+5
Frequento semanalmente com minha esposa e adoramos!! A comida é excelente, ambiente ótimo e a cerveja mais gelada que já pude experimentar . O atendimento tb é muito bom, óbvio que em dias de grande movimento vc precisa ter em mente q vai esperar um pouco , como em qq lugar cheio, aproveito para recomendar que no sábado e domingo cheguem cedo!! Além de tudo a Kely é simpática, gente boa demais e está sempre de olho em tudo e prontamente resolve qq problema.
4
Marcos Avila
+4
Local excelente, um lugar aprazível de estar, petiscos e comidas em nível excelente. O Atendimento poderia melhorar um pouco já que o garçom não fica muito atento às mesas, então acaba tendo que ficar um bom tempo chamando ou atraindo atenção pra outras pessoas chamarem o garçom.
5
Pedro chaussê
+5
Excelente, boa comida,bom atendimento com vários drinks .
5
Mauricio Paiva Minas
+5
Excelente restaurante para quem gosta de frutos do mar. Atendimento maravilhoso, cordial e uma cozinha espetacular
5
Rosana Soares
+5
Local super agradável, bem aconchegante, comida excelente, muita variedade de petiscos, a cerveja estupidamente gelada, ameiiii, foi perfeito!
5
Amanda Aragão
+5
Ótimo custo benefício. Local agradável. Bem localizado. Preço justo. Cerveja gelada. Aprovadíssimo! Esse prato é filé a parmegiana e serve muito bem 4 pessoas.
5
Wanda Caldas
+5
É aconchegante e fica naquele point de notívagos do parque Castanheiras, o novo destino descolado de Vila Velha. Comidinha deliciosas...o torresminhooo...hummmm!!!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:00 - 23:00
Quarta-feira:
16:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Castanheira

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 640 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99905-3560

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1