Rick’s Bbq

Rick’s Bbq, Vila Velha Avenida Doutor Olivio Lira 353 - Vila Velha

Brasileira
• Argentina
• Sul-americana

77/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rick’s Bbq favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 85 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
3,0
2 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 11/09/2020
4,0
12 Comentàrios

Comentàrios

5
Suelen Mattedi
+5
Eu amei tudo lá, bebida delíciosa, atendimento incrível e a comida putz maravilhosa
5
Taci Pergher
+5
Lugar muito agradável. Fomos por indicação de um amigo. Realmente muito bom. Estilo outback porém mais em conta. Comida com porções grandes e muito saborosa. Soda muito boa também. Atendimento excelente. Gastamos R$105 pro casal e sobrou comida.
5
Ben Guimel Salmos
+5
Cortes excelentes! Atendimento perfeito mesmo com a casa cheia.
5
Victor Bolonha
+5
Muito bom! Atendimento diferenciado, preço justo, qualidade padrão Ricks.
5
COMECOMIGO
+5
O tão esperado @ricks_bbq abriu suas portas ontem para convidados, imprensa e influenciadores digitais, e fui lá conferir como ficou. Pra começar fomos recebidos super bem, e nota-se o cuidado nos detalhes e todo aconchego do lugar com luzes mais baixas e poltronas super confortáveis, digno de um restaurante 5 estrelas, com pratos feitos em pedra, taças e copos finos, mas com a proposta de ser acessível! O cardápio é focado na carne, onde se tem bolinhos feitos de pulled pork e de costela, coxinha de pastrami e frango, super sized Bacon, steak tartare e varios cortes de Carnes nobres. Comemos Picanha que estava sensacional tanto na maciez quanto no ponto perfeito, e carne de sol com de mignon coberta com queijo coalho na chapa. Pra beber existe uma boa carta de drinks que prometem ser a preços justos, chopp Pilsen e o IPA da casa. O lugar ficou incrível e tudo perfeito nos mínimos detalhes. Lembrando que sexta feira e a inauguração oficial do @ricks_bbq que fica no @shoppingpraiadacosta no lugar do antigo “Balada Mix”!
4
Mateus Wolff
+4
Ambiente espetacular, atendimento fora de série, entradas, drinks, sobremesa e acompanhamentos sensacionais a um preço justo. Porém, infelizmente, a picanha de carne de sol estava um pouco dura, apesar de estar saborosa. Por isso, a experiência não foi perfeita.
5
Iuane Cristo Malta
+5
Lugar lindo, ambiente agradável e comida espetacular.
4
Felipe Bispo da Silva Souza
+4
Lugar lindo, ambiente convidativo e a comida acima da média, prato realmente delicioso. Bife de Chorizo no ponto certo como foi pedido, suculento e muito bem temperado, uma mandioca na manteiga que veio candidata ao Oscar de coadjuvante, que delicia. O arroz a piamontese apesar de gostoso, ficou apagado diante do estrelismo dos outros dois. Atendimento foi bom, pessoas atenciosas, o que talvez possa melhorar um pouquinho é o tempo de preparo. Suco de Laranja com Morango estava muito bom. Uma excelente opção pra quem gosta de boa comida.
5
Família Follador
+5
Lugar bem descolado, e refeição ótima , top demais
4
Darcilio Kreitlow
+4
Lugar excepcional. Iluminação, decoração, cadeiras e mesas de muita qualidade. As opções de carne bovina vinheram muito mal passadas,voltando para assar novamente, já as suínas, sem comparação. Batata frita muito parecida com a do MecDonald. A coxinha sem massa, nada de especial. O chopp estava gelado, porém no dia a chopeira estava quebrada. Lugar é pequeno, achei abusivo os 10%, não perguntaram se eu queria ou não pagar. Atendimento no início foi muito demorado.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rick’s Bbq

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 85 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1