Di Marino

Di Marino, Vila Velha Rua Beira Mar 8 - Vila Velha

Italiana
• Brasileira
• Mediterrânea
• Sul-americana

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Di Marino favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1565 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
571 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
198 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
735 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Milena Martins
+5
Ambiente super agradável, atendimento excelente, a comida é sensacional e tem o bônus da vista! Vale muito a pena conhecer. Tem opções pra todos os gostos, até comida vegetariana.
5
Geovana Kumm
+5
Lindooo, comida maravilhosa! Acesso um pouco difícil, mas só confiar no maps🤭
5
Lucas Alvarenga
+5
Comida muito saborosa e o preço é bem de boa, garçons bem educados e o cover era muito bom.
4
Filipe Nogueira
+4
Lugar bonito, atendimento bom mas a comida não está à altura do lugar...
5
Aracely Xavier
+5
Fomos pela Prainha, o restaurante fica bem pertinho, menos de 2 min de barco. Fomos numa quinta, estava vazio. Eu adoro. Comemos casquinha de siri e Lula na manteiga de entrada. Comemos uma moqueca e tomamos o chope artesanal, maravilhoso.Estavamos em 2 mulheres e um homem, ficaríamos bem só com a entrada Lula na manteiga que vem com torradinhas. É uma delícia e pra quem pretende beber, penso ser uma ótima opção.
5
Felipe Rodrigues
+5
Ótimo lugar! Comida de qualidade e atendimento acolhedor! Eu fui num dia que estava ventando muito e sentei bem à beira do mar, acabou que o vento atrapalhou bastante esfriando a comida muito rápido e empurrando quase tudo que ficava na mesa. Se isso te incomoda, recomendo ficar mais pra dentro e levantar pra aproveitar a vista na beira. De qualquer maneira recomendo bastante o lugar!
5
Ronald Pauzen
+5
A comida é excelente e o preço está na médio dos restaurantes da grande Vitória. Comemos em 6 a parrilhada e todos ficaram satisfeitos. O visual é sensacional, e por estar no meio da água, dá um charme a mais. O atendimento é muito bom. Uma das pessoas que estavam comigo não gostou muito da caipirinha e eles tiveram a preocupação de refaze-la tentando agrada-lo, e como mesmo assim ele não gostou não cobraram a caipirinha. Para as mulheres, a dica é não ir de salto, pois se anda de barco (saindo de Vila Velha) ou lancha e tem que subir em um deque com espaçamento entre as madeiras.
5
André Silva Barbosa
+5
O restaurante tem uma vista incrível para o canal de Vitória, só por esse motivo já vale o passeio. As comidas são super bem elaboradas, refeições bem servidas. Pedimos uma parrilhada de frutos do mar que deixou nosso grupo muito satisfeito. Além disso, a opção de chopp da cervejaria Trindade foi a cereja do bolo pois já era super fã dessa cervejaria genuinamente capixaba. Enfim, passeio bacana, num dia lindo, refeições maravilhosas e um chopp extremamente gostoso. Não tinha como dar errado este passeio.
4
frank passos
+4
Pratos interessantes, porém a comida não é incrível, o serviço é bem ruim. Já fui mais de uma vez, e todas o serviço deixa a desejar.
5
Gunner Henrique Carneiro
+5
O Di Marino é um excelente restaurante. O restaurante é flutuante e para chegar você precisa atravessar em um barco que eles mesmos disponibilizam. Você pode ir de lancha ou jet ski. Aqui é certeza de um bom atendimento. Os funcionários são super atenciosos. O cardápio não é dos maiores. É bem limitado nas opções mas tudo é muito bem preparado e chega quentinho na sua mesa. Você pode degustar de um delicioso drink à espera da sua refeição, cercado de uma maravilhosa vista.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
11:00 - 16:00
Sexta-feira:
11:00 - 16:00
Sábado:
11:00 - 16:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Di Marino

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1565 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99205-5664

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1