Katosfood

Katosfood, Vila Velha Rua Romero Botelho, 141 - Vila Velha

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Katosfood favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 864 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
325 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/04/2021
4,9
107 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 01/04/2021
4,8
42 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 01/04/2021
4,8
330 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Juliana Osorio Costa
+5
Ambiente super agradável, comida maravilhosa e atendimento especial! Voltarei sempre! Recomendo!
Facebook
Juliana Justino
+5
Sempre ótimas experiências. Comida e atendimento excelentes!
5
r carvalho
+5
Sempre passo em frente pra ir trabalhar e a fachada sempre me intrigou pq a impressão q da e q o local está abandonado, porém isto está de acordo com a tradição de pequenos restaurantes no Japão. Minha filha ja tinha ido e comentou da comida muito boa e q por dentro ela bem bonitinho. Fomos ontem e me surpreendi com um lugar bonito e aconchegante e uma comida maravilhosa. Uma garçonete muito gentil e um garçom que falava de um jeito que eu não entendia nada, meio rude até (depois fui saber q me chamou de loira! Sorte dele na HR não entendi) mas q não fez diferença na experiência. Nessa noite várias famílias japonesas chegando corroborando o q falei, um restaurante japonês típico e tradicional com comida japonesa de verdade! Combinado salmão g sobrou para 3 pessoas,
5
Léo Patrocinio
+5
Perfeito! Não sou chegado a comida japonesa, mas aqui não tem como não gostar. Sempre que venho eu peço o Explosão de Sabores e o Haru Hot. Simplesmente perfeitos!! Tudo preparado com muito cuidado, ingredientes frescos. Ambiente aconchegante.
5
Lu Franco Esteticista
+5
Sem dúvida o melhor do ES. Eles tem um salmão tost que é um prato delicioso. Amo explosão de sabores que é o sushi com a pele do salmão crocante por dentro, incrível. Só de pensar me dá água na boca. A qualidade e o frescor dos ingredientes deles dá pra sentir. Fora que os fritos não tem aquele cheiro de óleo velho. Eles primam por qualidade e respeitam a saúde do consumidor. Indico e sempre levo meus amigos e familiares.
5
Daniel Sarcinelli Leal
+5
Melhor sushi da grande vitória em quesito sabor e qualidade da comida! Tem o diferencial do Atendimento do Sr Reinaldo Kátia que é top! Muitas peças incríveis como por exemplo a explosão de sabores. Melhor skin que vai encontrar! O Ceviche TB merece destaque, muito saboroso! Não deixem de experimentar o suco gourmet deles q é sensacional! Enfim, tudo lá é saboroso e bem feito, no happy hour tem combinados por 29,90 e no almoço pratos executivos por 24,90 (incluí entradinha). Não possuem rodízio, somente à la carte.
5
Leo Fiorani
+5
Qualidade excelente. Tudo muito bem feito e saboroso. Os sucos especiais lembra muito o "Frozen" vale a pena experimentar! Pena que o lamen só é feito em períodos determinados... Acredito que no ES apenas aqui tem a opção de lamen!
5
Otávio Massashi
+5
Melhor comida japonesa em Vila Velha! Não é barato! Mas paga-se um valor justo para pratos muito saborosos! Muito capricho no preparo e atendimento cada dia melhor! Recomendo!
5
Maria Carol
+5
Comida japonesa de verdade, um restaurante tradicional. Local agradável, tamanho adequado de sushi para comer inteiro. O melhor de vila vela 👏👏👏
5
Flavio Guerra
+5
Sabe aqueles restaurantes pequenininhos e aconchegantes? É o Katos! Um Japa sensacional, com peixes frescos, pratos deliciosos e lá servem um suco Gourmet maravilhoso. Recomendo demais pra quem busca um Japinha de qualidade e preço justo.
5
Wilzângela Machado
+5
Não tenho que reclamar. Tudo perfeito! Desde o atendimento inicial à despedida final. A gente se sente bem a vontade. A comida é deliciosa, com sabores marcantes. E ainda tem os sucos gourmet... magníficos!! Parabéns!!
5
Matheus Castro
+5
Muito atenciosos e educados, estão de parabéns. O preço é um pouco acima do mercado, mas a qualidade da comida é sensacional. Super recomendo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Katosfood

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 864 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3072-5359

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1