Bar Da Margarete

Bar Da Margarete, Vila Velha Avenida America 23 - Vila Velha

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Da Margarete favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 634 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
574 Comentàrios

Comentàrios

5
Flavio Bersot
+5
O melhor bar do centro de Vila Velha ES . Com os melhores drinks a melhor caipirinha e as cervejas super gelada. Várias opções de petiscos deliciosos. E tudo isso sempre muito bem animado com grupos de pagode, samba, samba de roda, Samba Raiz.
5
Leonardo Oliveira
+5
O bar da família capixaba, excelentes tira gostos de boteco, Cerveja gelada, muitas opções no cardápio para porções. e a casa ainda oferece música ao vivo com uma maravilhosa roda de Samba bastante tradicional que acontece a mais de 10 anos.
5
Ana Paula Nascimento
+5
Seria legal ter alguém facilitando a venda das fichas de cerveja. Mas adoramos o lugar, pagode bom, comida boa e o rapaz que estava servindo é muito simpático. Voltaremos com certeza
4
Julia Àrgolo
+4
Lugar agradável, com grupo de samba ao vivo e pratos deliciosos.
5
Jean Nobre Vieira
+5
As quintas e sábados tem um samba de primeira, lugar de família, petiscos maravilhosos e cerveja gelada!! Vale muito a pena!
5
Warner Furtado Banhos
+5
Excelente opção para curtir um pagode e experimentar ótimos petiscos.
5
Beiker Dasilva
+5
Excellente variedade de aperitivos. Pagode ao vivo show de bola.
5
Natyely Duda
+5
Ótimo barzinho, samba de qualidade no sábado
5
Andréia Reggiani Silva
+5
Sabe aquele Bar Raiz, com um samba de primeira, Cerveja estupidamente gelada, Drinks incríveis, variedade de Tira Gosto de Estufa sempre novinho, desde os tradicionais até uns bem inovadores mas todos deliciosos e ainda um cardápio de dar água na boca... esse é o BAR DA DULCI! Fica numa rua larga, super bucólica e tranquila, com mesas espalhadas pela calçada, ambiente super familiar, atras do Santuário de Vila Velha. A Dulci, proprietária e moradora da rua é uma anfitriã de primeiríssima qualidade. Super atenciosa, alegre, irradia alto astral e faz questão de cumprimentar todos os clientes, indo de mesa em mesa pra saber se o atendimento e os itens servidos estão satisfatórios. Com relação aos preços, sinceramente, pela variedade, qualidade e atendimento que já elogiei acima são extremamente em conta e cabem no bolso de qualquer pessoa, por mais apertado que seja seu orçamento. Não me canso de frequentar e até comemorei meu último aniversário lá, com poucos amigos e familiares em plena quinta-feira. Não só recomendo como garanto que se você é adepto desse estilo de estabelecimento vale a pena conhecer, você vai virar freguês. Ah, o samba acontece sempre às quintas e sábados!!!
5
Alvaro Emerich
+5
Bar muito tradicional, com bons aperitivos e a cerveja é sempre gelada. Quase sempre tem uma roda de samba que deixa o ambiente sensacional!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
17:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Da Margarete

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 634 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1