Gustus Bar Sport

Gustus Bar Sport, Vila Velha Rua Castelo Branco 855 - Vila Velha

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gustus Bar Sport favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 856 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
794 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Miriam dos Santos (Tuti)
+4
Lugar bonito. Porém como nada é perfeito. Nee. Bebida com preço padrão. Porém minha amiga comprou um choop e segundo ela estava horrível. Comprei uma skol beats o garçom veio com uma taça suja pra que eu usasse "nunca na galáxia nee" *eka. Ainda bem que levei meu precioso stanley. Tira gosto é gostoso e barato. Grupo de pagode. Razoável Banheiro a 2 mas só um funciona. E a mulherada tem que esperar uma vida pra usar. Fora isso tudo. Me divertir muito Kkkk
4
Priscila Campos
+4
No geral é um bom lugar, ambiente climatizado, garçons na sua maioria solícitos e ágeis, comida boa, drinks bons, cerveja sempre gelada.
5
Danyela Lima
+5
Um bar esportivo de respeito, minha experiência foi satisfatória. Conta com inúmeras telas e transmissões simultâneas de futebol, basquete, ufc e etc.. A decoração remete a todos esses esportes, é bem criativo. O cardápio vai de porções, espetos, lanches e uma carta de bebidas/drinks para todo tipo de gosto. O valor é mediano para a região, vale a pena conhecer o Gustus Sport Bar.
4
Alysson Barbosa
+4
Local fantástico, comida sensacional, porém, precisa melhorar o atendimento, pois, a pesar da simpatia dos garçons, a demora no atendimento é grande (e a casa estava com 50% da lotação). Pedi minha conta 4x e aguardei quase 20min por ela. No mais, recomendo o bar.
5
Vander Cantuaria
+5
Perfeito para quem está afim de se divertir à noite com pessoas animadas e bonitas. Músicas ao vivo e DJ. Estilo americano com drinks que são verdadeiras obras de arte.
5
Jaqueline Santos
+5
Amei o ambiente e sua coloboradora Mariana e Alexandre são os melhores muito prestativo 👏👏cerveja gelada o clima maravilhoso
5
Filipe Barrozo
+5
Lugar top. Chopp Brahma gelado. Bom para assistir os jogos do seu time do coração. Várias telas com esportes variados. E um telão de projetor. Os pratos que eu comi são deliciosos, com um preço justo. Muito show!!!
4
Weverton Da Silva Santos
+4
Local muito bom, agradável, limpo e boa música. Só não aprovei os valores, que , mesmos endo em um local nobre, como Praia da Costa, os valores são altíssimos, se contar no valor de 20$ só na entrada, sem consumação. O couver não vale isso. Enfim, local bacana, mas por esses motivos na retorno tão cedo. Existem bares com o mesmo nipe com valores mais acessíveis e música boa com o couver barato.
5
Thiago Martins
+5
Excelente opção para curtir um pagode na sexta-feira. Chopp gelado e barriguinha excelente.
5
Nayara Lima
+5
Bar excelente, atendimento perfeito, bebidas geladas, cardápio com muita opção tanto de comida quanto bebida, bar estava com todas mesas ocupadas, mesmo assim os pedidos chegava rapidamente, garçons muito simpáticos, música ao vivo muito boa!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
17:00 - 01:00
Domingo:
17:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gustus Bar Sport

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 856 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 3208-9864

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1